ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs RB Brasil - Paulista A1 Rod.10 14/03/15 16:00  (Lida 127 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.34 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians passa por um momento bem estável, conseguindo ótimos resultados contra adversários fortes. Já o Red Bull inversamente se mostra instável, nunca se sabe como será o desempenho em campo.
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do corinthians com mais que 2,5 gols no jogo. O time do RB é muito fraco e nao tem a minima condição de ganhar esse jogo e acho que nem
    • lucastb88 +193% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vitoria certa do Corinthians na qual jogará em casa diante de sua torcida que lotará o estadio, além do time paulista possuir um grande retrospecto neste ano, no qual ainda nao perdeu.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Corinthians vs RB Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 81953
      Análise: Corinthians vs RB Brasil (14 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 16:10 »


      Análise do Corinthians

      O invicto Corinthians permanece em boa fase, com bom retrospecto na libertadores e no paulistão. O clube deixa claro sua produtividade, onde tem grande rotatividade no plantel, mas continua com a mesma maneira de jogar e sempre leva a campo um alto potencial. 
       
      Com o melhor elenco do Brasil, mesmo quando o “Corinthians B” vai a campo, ainda é possível encontrar Edu Dracena, Cristian, Petros, Danilo, Malcom e Vagner Love, que mostram alto potencial.
       
      Com Jadson, Elias, Emeron e Guerrero, o nível fica maior ainda e pode-se esperar um Corinthians disciplinado e com o reflexo do comandante Tite que é um dos grandes estrategistas do Brasil. O Red Bull tem um jogo mais acelerado, mas o Corinthians tem potencial para quebrar o ritmo, ter alto número de passes, atacar com organização e ter as principais chances do jogo.
       
      Provável Escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Cristian, Jadson, Elias e Emerson; Guerrero.– Técnico: Tite

      Análise do RB Brasil

      Na 4ª posição do grupo A o Red Bull Brasil ainda tem chances de se classificar, mas esta quatro pontos atrás do 2º colocado Mogi Mirim. O clube chegou a ficar quatro jogos sem vencer, incluindo a humilhante derrota pelo resultado de 1X6 para o Osasco Audax. A recuperação ocorreu frente a um dos piores clubes do paulistão, onde então o Red Bull venceu o Rio Claro.
       
      A sua defesa é a pior com dezoito gols sofridos, e o clube deixa claro que o seu jogo é de movimentação e velocidade, mas o problema é que sempre acaba ficando desorganizado e deixando espaços imensos em sua defesa.
       
      Nesta rodada a tendência é que o sofrimento aumente e que esteja totalmente abaixo do seu oponente, em todos os aspectos. Talvez este seja o jogo de maior contraste desta rodada do paulistão.

      Sugestão de Aposta:

      Um dos melhores clubes do Brasil esta frente a um oponente desorganizado, com uma defesa fragilizada e com um padrão tático que vai encontrar problemas frente ao organizado Corinthians. Desta maneira espera-se que o clube da casa seja muito superior, conseguindo a vitória com boa vantagem.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Corinthians vs RB Brasil