ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Aston Villa - Barclays Premier League Rod.29 14/03/15 12:00  (Lida 104 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sunderland vs Aston Villa
    • neralok13 (6517º) +9% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do sunderland vai jogar fechada para tentar se defender do aston villa. Aposto no jogo com poucos gols, mantendo o historico de resultados anteriores.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Aston Villa

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Sunderland vs Aston Villa (14 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 13 2015, 15:09 »

      Sunderland e Aston Villa enfrentam-se no Stadium of Light, Sunderland, em jogo pela 29ª rodada da Premier League.
       
      A equipe do Sunderland  ocupa 16ª posição do campeonato inglês, com 36 pontos, consequência de 4 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Destacando que já não vence há seis jogos consecutivos.
       
      Por outro lado, o Aston Villa segue na 17ª posição com 25 pontos, proveito de 6 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. O time do Aston Villa chega a este confronto com duas vitórias consecutivas, sendo este um excelente motivador para a conquista de resultado positivo.
       
      O histórico de confrontos entre as duas formações favorece o Aston Villa: nos últimos 10 jogos, a equipe visitante registra três vitórias, cinco empates e duas derrotas.  

      Análise do Sunderland

      Neste desafio o técnico Gustavo Poyet vai jogar no 4-4-2, sendo Defoe e Wickham responsáveis por encomendar a defesa do Aston Villa. O técnico uruguaio vai jogar com um sistema defensivo mais junto dos outros setores, pressionando o adversário no setor de meio campo, com o objetivo de que o adversário venha errar, e assim procurar de imediato as rápidas jogadas pelas laterais.
       
      No entanto, o técnico da equipe da casa não poderá contar com duas peças essências da sua equipe: Cattermole e Adam Johnson. Igualmente indisponível está o extremo Giaccherini devido a lesão.
       
      No setor ofensivo, a referência é Defoe. O centroavante inglês tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Sunderland depois do seu regresso, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipe.
       
      É inevitável destacar Sebastian Larsson, sendo este um médio criativo, móvel e hábil na condução de bola. Além disto, o sueco é responsável por organizar o processo ofensivo da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e rápidas jogadas ofensivas.
       
      Onze Provável: Pantilimon; Reveillere, O'Shea, Brown, Aanholt; Bridcutt, Rodwell, Álvarez, Larsson; Wickham, Defoe.
       
      Treinador: Gustavo Poyet 

      Análise do Aston Villa

      Do lado do Aston Villa, o técnico Tim Sherwood vai jogar no  4-3-3 dando privilégio ao sistema de meio campo, de modo a induzir o erro do adversário e rapidamente saírem para contra ataque com rápidas jogadas ofensivas.
       
      O homem que pode criar mais perigo é Agbonlahor. O inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando com 4 gols, porém, as suas últimas exibições foram muito além das expectativas.
       
      No setor de meio campo, o inglês Cleverley é responsável por criar jogadas ofensivas da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e rápidos.
      O ponto fraco mais evidente nesta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.
       
      Onze Provável: Guzan; Bacuna, Okore, Clark, Lowton; N’Zogbia, Cleverley, Deph, Sinclair; Agbonlahor, Benteke.
       
      Treinador: Tim Sherwood

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipes vão se encaixando na partida. Será de esperar que o Aston Villa tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém vai apresentar algumas dificuldades em ultrapassar o muro defensivo adversário. Por outro lado, o Sunderland vai colocar em ação todo o seu poderio defensivo, contudo sem se aventurar muito no ataque.
       

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.53

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Aston Villa