ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs São Bernardo FC - Paulista A1 Rod.9 11/03/15 22:00  (Lida 91 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-01-25
    2014
    Corinthians 0-1 São Bernardo
    2013-04-07
    2013
    Corinthians 2-0 São Bernardo
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Corinthians
    V V E V V E V V V V 11.Mar
    São Bernardo FC
    E E E V E V E E E E 11.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs São Bernardo FC
    • elanpb +24% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de não entrar em campo com todos os titulares, o Corinthians tem pela frente um adversário muito limitado, que é inclusive o último colocado em sua chave. E vale salientar que dentro de casa o Corinthians é que dita as regras, vai dá Corinthians.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Corinthians vs São Bernardo FC

    Offline Academia

    • Mensagens: 34793
      Análise: Corinthians vs São Bernardo FC (12 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 11:15 »

      Corinthians e São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2015.

      O time do técnico Tite é o favorito para o confronto, já que enfrenta o São Bernardo, que não vence há quatro jogos.


      Análise do Corinthians

      O time paulista vem tendo um ano muito bom, em 11 jogos disputados, ainda não sabe o sabor da derrota. Foram seis vitórias e um empate no Campeonato Paulista, e três vitórias e um empate na Libertadores.

      Com um ataque muito eficiente no estadual, o time do técnico Tite já balançou as redes 13 vezes em sete jogos, além disso, vem de três vitórias consecutivas, sendo a última delas no clássico contra o São Paulo, no último domingo, quando venceu por 1 a 0, gol do meio-campista Danilo.

      A boa fase vivida pelo Corinthians, fez o técnico Tite cortar a concentração para o jogo contra o São Bernardo. O treinador quer dar maior descanso aos jogadores porque pensa na sequência de partidas que o time paulista terá no fim de março, pelo Campeonato Paulista – serão quatro jogos em oito dias.

      Para a partida desta quarta-feira, é provável que o Corinthians entre com força máxima em campo, com exceção do zagueiro Gil, que foi expulso no clássico e deverá ser substituído por Edu Dracena. Caso conquiste a vitória, chegará aos 22 pontos no Grupo 2 e poderá abrir até sete pontos de vantagem para a Ponte Preta, atual segunda colocada.

      Provável escalação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Felipe, Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Danilo; Emerson e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.

      Análise do São Bernardo FC

      Sem vencer há quatro jogos, o alerta vermelho está ligado em São Bernardo do Campo. O time do técnico Edson Boaro quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas na última rodada com o empate conquistado em casa contra o São Bento. Em oito jogos disputados, foram apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

      O ataque pouco eficiente é o que preocupa a torcida, já que foram apenas quatro gols marcados. A defesa também é um ponto preocupante, já que sofre em média, mais de um gol por partida. O goleiro e capitão do São Bernardo Danilo, acredita que o time se comportou de forma diferente contra o São Bento e lamentou o empate. Com apenas oito pontos ganhos, a classificação para as quarta de final ficou muito distante, restando ao time do ABC Paulista fugir do rebaixamento no estadual.

      Para voltar a vencer, a diretoria do clube cobrou os atletas por bons resultados. Para a partida desta quarta-feira, contra o invicto Corinthians, o São Bernardo precisará mostrar todo o seu futebol, caso queira conquistar a vitória e se afastar da zona do rebaixamento.

      Provável escalação: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán, Vicente; Marino, Dudu Lima, Moradei, Cañete; Magal e Lúcio Flávio. Técnico: Edson Boaro.



      Sugestão de Aposta:

      Por ter uma equipe muito superior, o Corinthians é franco favorito a vencer esse confronto e o cenário mais provável é que vença a partida por uma diferença de mais de 1 gol, por essa razão acreditamos que o Handicap -1 Asiático do Corinthians seja uma aposta de muito valor. 

      Corinthians Handicap Asiático -1 ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Corinthians vs São Bernardo FC