ONLINE
112
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Napoli vs Dinamo Moscou - Liga Europa UEFA Oitavas de final 12/03/15 17:05  (Lida 238 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431

    Napoli vs Dinamo M

    Napoli
    Napoli
    • 3 - 1
    • Terminado

    Dinamo M

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Julio Cesar Borges +238% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +99.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que nesta partida o time da casa deverá sair vencedor e acredito que ocorrerá mais de 2 gols nesta partida que promete os setores ofensivos sobressaindo sobre as defesas.
    • Julio Cesar Borges +360% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Napoli

      Mercado: Match Odds

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time italiano e franco favorito nesta partida que sera realizada na Itália e contando com seu poderosos ataque deverá vencer e bem o seu adversário.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Napoli vs Dinamo Moscou

    Offline Academia

    • Mensagens: 77224
      Análise: Napoli vs Dinamo Moscou (12 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 17:06 »

      Napoli e Dínamo Moscou se enfrentam nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio San Paolo, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa.
       
      Na fase 16 avos, o Napoli goleou o Trabzonspor, enquanto o Dínamo Moscou passou pelo Anderletch. 


      Análise do Napoli

      Oscilando bastante no Campeonato Italiano, o Napoli segue vivo na disputa por uma vaga para a próxima edição da Liga dos Campões. 15 pontos atrás da líder Juventus, o título ficou praticamente impossível para o time de Nápoles.

      A equipe comandada pelo técnico espanhol Rafa Benítez venceu apenas dois dos últimos cinco jogos. O Napoli recebeu a Inter de Milão no último domingo, pela 26° rodada do Calccio, e acabou cedendo um empate no final, após estar vencendo por 2 a 0.  No jogo de ida da fase 16 avos, o Napoli não tomou conhecimento do Trabzonspor e aplicou 4 a 0 jogando na Turquia. Na partida da volta se poupou e venceu por 1 a 0.

      O principal jogador da equipe no momento é o artilheiro Híguain, que já balançou as redes 13 vezes nessa temporada.  O técnico Rafa Benítez deve escalar força máxima para o confronto da próxima quinta-feira. Este será o primeiro confronto da equipe italiana contra o Dínamo Moscou.
       
      Provável escalação: Andujar; Henrique, Albiol, Koulibaly, Strinic; Lopez, Inler, Callejon, Hamsik, Mertens; Higuaín. Técnico: Rafa Benítez

      Análise do Dinamo Moscou

      Sem perder há 10 jogos, o time da capital russa chega confiante para esse confronto contra o Napoli. Em terceiro lugar no Campeonato Russo com 35 pontos, o time segue vivo em busca de uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

      O time comandado pelo técnico Stanislav Cherchesov é a equipe que mais terminou o primeiro tempo das partidas com vitória, ou seja, se o Campeonato Russo fosse só de um tempo, o Dínamo estaria na liderança.

      No duelo da fase 16 avos, o time russo encarou o Anderletch da Bélgica. O primeiro jogo foi muito equilibrado, terminando empatado em 0 a 0. No jogo de volta, atuando junto da sua torcida, o Dínamo foi amplamente superior, conquistando uma importante vitória por 3 a 1. O destaque do time mais famoso da Rússia é o meio-campista francês Mathieu Valbuena, que foi contratado nessa temporada e vem fazendo boas aparições. O único desfalque de Stanislav Cherchesov é o Artur Yusupov, que cumprirá suspensão.

      Provável escalação: Gabulov; Kozlov, Hubocan, Samba, Zhirkov; Denisov, Vainqueuer, Dzsudzsak, Ionov, Valbuena; Kokorin. Técnico: Stanislav Cherchesov.
       

      Sugestão de Aposta:

       
      Por estar jogando em casa, ao lado de sua torcida e ter um forte poderio ofensivo, acreditamos que o Over 1.5 gols do Napoli no jogo tenha muito valor


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Napoli vs Dinamo Moscou