ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Napoli vs Dinamo Moscou - Liga Europa UEFA Oitavas de final 12/03/15 17:05  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984

    Napoli vs Dinamo M

    Napoli
    Napoli
    • 3 - 1
    • Terminado

    Dinamo M

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Napoli vs Dinamo Moscou
    • Julio Cesar Borges +238% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +99.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que nesta partida o time da casa deverá sair vencedor e acredito que ocorrerá mais de 2 gols nesta partida que promete os setores ofensivos sobressaindo sobre as defesas.
    • Julio Cesar Borges +360% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Napoli

      Mercado: Match Odds

      +71.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time italiano e franco favorito nesta partida que sera realizada na Itália e contando com seu poderosos ataque deverá vencer e bem o seu adversário.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Napoli vs Dinamo Moscou

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Napoli vs Dinamo Moscou (12 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 17:06 »

      Napoli e Dínamo Moscou se enfrentam nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio San Paolo, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa.
       
      Na fase 16 avos, o Napoli goleou o Trabzonspor, enquanto o Dínamo Moscou passou pelo Anderletch. 


      Análise do Napoli

      Oscilando bastante no Campeonato Italiano, o Napoli segue vivo na disputa por uma vaga para a próxima edição da Liga dos Campões. 15 pontos atrás da líder Juventus, o título ficou praticamente impossível para o time de Nápoles.

      A equipe comandada pelo técnico espanhol Rafa Benítez venceu apenas dois dos últimos cinco jogos. O Napoli recebeu a Inter de Milão no último domingo, pela 26° rodada do Calccio, e acabou cedendo um empate no final, após estar vencendo por 2 a 0.  No jogo de ida da fase 16 avos, o Napoli não tomou conhecimento do Trabzonspor e aplicou 4 a 0 jogando na Turquia. Na partida da volta se poupou e venceu por 1 a 0.

      O principal jogador da equipe no momento é o artilheiro Híguain, que já balançou as redes 13 vezes nessa temporada.  O técnico Rafa Benítez deve escalar força máxima para o confronto da próxima quinta-feira. Este será o primeiro confronto da equipe italiana contra o Dínamo Moscou.
       
      Provável escalação: Andujar; Henrique, Albiol, Koulibaly, Strinic; Lopez, Inler, Callejon, Hamsik, Mertens; Higuaín. Técnico: Rafa Benítez

      Análise do Dinamo Moscou

      Sem perder há 10 jogos, o time da capital russa chega confiante para esse confronto contra o Napoli. Em terceiro lugar no Campeonato Russo com 35 pontos, o time segue vivo em busca de uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

      O time comandado pelo técnico Stanislav Cherchesov é a equipe que mais terminou o primeiro tempo das partidas com vitória, ou seja, se o Campeonato Russo fosse só de um tempo, o Dínamo estaria na liderança.

      No duelo da fase 16 avos, o time russo encarou o Anderletch da Bélgica. O primeiro jogo foi muito equilibrado, terminando empatado em 0 a 0. No jogo de volta, atuando junto da sua torcida, o Dínamo foi amplamente superior, conquistando uma importante vitória por 3 a 1. O destaque do time mais famoso da Rússia é o meio-campista francês Mathieu Valbuena, que foi contratado nessa temporada e vem fazendo boas aparições. O único desfalque de Stanislav Cherchesov é o Artur Yusupov, que cumprirá suspensão.

      Provável escalação: Gabulov; Kozlov, Hubocan, Samba, Zhirkov; Denisov, Vainqueuer, Dzsudzsak, Ionov, Valbuena; Kokorin. Técnico: Stanislav Cherchesov.
       

      Sugestão de Aposta:

       
      Por estar jogando em casa, ao lado de sua torcida e ter um forte poderio ofensivo, acreditamos que o Over 1.5 gols do Napoli no jogo tenha muito valor

      Napoli Over 1.5 Gols ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Napoli vs Dinamo Moscou