ONLINE
119
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Sevilla - Liga Europa UEFA Oitavas de final 12/03/15 17:05  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810

    Villarreal vs Sevilla

    Villarreal
    Villarreal
    • 1 - 3
    • Terminado

    Sevilla

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-26
    14/15
    Sevilla 2-1 Villarreal
    2014-05-04
    13/14
    Sevilla 0-0 Villarreal
    2013-12-21
    13/14
    Villarreal 1-2 Sevilla
    2012-02-05
    11/12
    Sevilla 1-2 Villarreal
    2011-09-10
    11/12
    Villarreal 2-2 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Julio Cesar Borges +238% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes com ponto forte no ataque acredito em jogo com mais de 2 gols salientando também a fraqueza defensiva de ambas as equipes, assim com as bobeiras da defesa do Sevilla.
    • Julio Cesar Borges +360% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.14 Villarreal

      Mercado: Match Odds

      +87.72%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando fora acredito que o time de Sevilla na sera derrotado nesta partida mesmo o adversário e dono da casa ter um time compatível com o visitante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Villarreal vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 84483
      Análise: Villarreal vs Sevilla (12 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 16:47 »

      Villarreal e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio El Madrigal, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa.
       
      Na fase 16 avos, o Villarreal eliminou o RB Salzburg vencendo no jogo da ida e da volta. Do outro lado, o Sevilla mostrou sua força na competição ao eliminar o bom time do Borussia Mönchengladbach.


      Análise do Villarreal

      Ocupando a 6° colocação do Campeonato Espanhol com 48 pontos, o Villarreal ainda briga para chegar no G4 e garantir uma vaga para a próxima edição da Liga dos Campões. Em 26 jogos disputados no nacional, o time comandado pelo técnico Marcelino García Toral marcou 43 gols e sofreu 24, com saldo positivo de +19.

      Nos últimos seis jogos do submarino amarelo, foram quatro vitórias, uma derrota e um empate, confirmando o bom momento vivido nas competições que disputa. No confronto contra o RB Salzburg, o Villarreal não encontrou dificuldades para bater o time austríaco nos dois jogos e avançar para as oitavas de final.

      Marcar gols em casa é importantíssimo, mas não sofrer é mais importante ainda. Serve de alento para a torcida do submarino é saber que a equipe conseguiu marcar pelo menos um gol nos últimos seis jogos. O principal jogador da equipe na temporada é o atacante Luciano Dario Vietto, que já balançou as redes 12 vezes nessa temporada e foi o autor de dois gols no jogo de volta contra o RB Salzburg. Para a partida desta quinta-feira, o técnico Marcelino García Toral não poderá contar com o meia Tomas Pina, que cumprirá suspensão.

      Provável escalação: Asenjo; Gaspar, Musacchio, Victor Ruiz, Jaume Costa; Trigueros, Bruno, Cheryshev, Jonathan Dos Santos; Uche e Vietto; Técnico: Marcelino García Toral

      Análise do Sevilla

      O atual campeão da Liga Europa busca o seu quarto título na competição. No Campeonato Espanhol, a equipe ocupa a 5° colocação com 49 pontos, 46 gols marcados e 22 sofridos. Cinco pontos separam o Sevilla do Valencia, primeiro time na zona de vaga para a Liga dos Campões.

      O Sevilla chega com retrospecto igual ao do Villarreal nos últimos seis jogos, são quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na fase de 16 avos da Liga Europa, o time do técnico Unai Emery enfrentou a boa equipe do Borussia Mönchengladbach, mas mostrou sua força na competição e conseguiu vencer os dois jogos – o primeiro por 1 a 0 e o segundo, na Alemanha, por 3 a 2.

      Os últimos 16 confrontos das duas equipes mostram mais uma vez que os dois times estão em um nível muito parecido. São cinco vitórias do Sevilla, cinco do Villarreal e seis empates. Serve de alento para a torcida do Sevilla saber que o Villarreal não consegue ganhar jogando em casa do time da Andaluzia desde 2010. Para o jogo desta quinta-feira, Unai Emery espera contar com os gols do centroavante Carlos Bacca, goleador do time na temporada com 14 gols.
       
      Provável escalação: Rico Gonzales; Figueiras, Carrico, Kolodziej, Tremoulinas; Vidal, Krychoviak, Iborra, Vitolo; Banega; Carlos Bacca. Técnico: Unai Emery.
       

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes dispõe de um sistema ofensivo muito forte, por essa razão e pelo sistema defensivo do Sevilla não ser grande coisa, acreditamos que o cenário mais provável para esse confronto seja ambas as equipes marcarem um gol ao menos. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Villarreal vs Sevilla