ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Osasco Audax vs Mogi Mirim - Paulista A1 Rod.9 11/03/15 19:30  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-06
    2014
    Mogi Mirim 3-1 Osasco Audax
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Osasco Audax vs Mogi Mirim

    Offline Academia

    • Mensagens: 89253
      Análise: Osasco Audax vs Mogi Mirim (11 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 09:29 »

      Audax e Mogi Mirim se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, casa do Audax, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2015.

       Vindo de uma goleada por 6 a 1 sobre o Red Bull Brasil, o time mandante entra em campo para tentar manter a boa fase e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Do outro lado, o Mogi Mirim encontra-se em uma situação mais tranquila. Em segundo lugar no Grupo 1, só depende de si para conquistar a classificação para as quartas de final. 

      Análise do Osasco Audax

      Em terceiro lugar no grupo 2, que conta também com Corinthians, Ponte Preta, São Bento e Rio Claro, o time do técnico Fernando Diniz precisa desesperadamente da vitória para seguir na cola da Ponte Preta e continuar sonhando com uma vaga na próxima fase. Com duas vitórias consecutivas, sendo as duas com goleadas – 3 a 0 contra o São Bernardo e 6 a 1 contra o Red Bull Brasil – o time de Osasco voltou a sonhar com a classificação.

      Cinco pontos separam o Audax da Ponte Preta, segunda colocada com 15 pontos. Nos oito jogos disputados, o time do presidente e ex-jogador Vampeta, marcou 14 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de +2. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

      O principal jogador do time de Osasco é o meia Rafael Longuine, artilheiro isolado do Paulistão com sete gols. O meia de 24 anos anotou um Hat-Trick contra o Red Bull Brasil e teve uma atuação de gala, entrando na seleção da rodada.

      Provável escalação:
      Felipe Alves; Didi, Francis, Léo Bahia; André Castro, Marquinho, Rafael Longuine, Camacho, Matheus; Gilsinho e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.



      Análise do Mogi Mirim

      Com 15 pontos e a segunda colocação do Grupo 1, o Mogi Mirim vem de dois jogos sem vitórias – empatou em casa com a Ponte Preta em 2 a 2 e perdeu para o Corinthians por 3 a 0. O time de Mogi busca voltar a vencer para abrir vantagem sobre o atual campeão paulista Ituano, que segue vivo na disputa em 3° lugar do grupo com 13 pontos.

      Nos oito jogos disputados, o time do técnico Claudinho Batista marcou 11 gols e sofreu nove, ficando com um saldo positivo de +2. Nos últimos cinco jogos, sofreu apenas uma derrota, que foi fora de casa contra o favorito Corinthians.

      No jogo da última rodada, o Mogi Mirim recebeu a embalada Ponte Preta e conseguiu a manutenção da sua marca de um ano sem derrotas em casa – já são 15 jogos sem perder. As duas equipes são apontadas como os principais times do interior, e mostraram isso, em um jogo muito movimentado, que acabou empatado em 2 a 2.  Para avançar a próxima fase, é essencial que o time do técnico Claudinho Batista volte com pelo menos um empate de Osasco.

      O principal jogador da equipe na competição é o atacante Magrão, autor de cinco gols no Paulistão 2015. O único desfalque da equipe para o jogo desta quarta-feira é o volante Magal, que suspenso, deverá dar lugar a Élvis ou Thomas Anderson.

      Provável escalação:
      Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva, Leonardo Jesus; Élvis (Thomas Anderson), Hygor, Val, Edson Ratinho, Vitinho; Magrão.

      Sugestão de Aposta:

      Ambos os times tem tendências ofensivas e devem fazer desse jogo um confronto muito movimentado, por essa razão acreditamos que o jogo tenha ao menos mais de 1 gol com ambos os times marcando. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Osasco Audax vs Mogi Mirim