ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Osasco Audax vs Mogi Mirim - Paulista A1 Rod.9 11/03/15 19:30  (Lida 86 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-02-06
    2014
    Mogi Mirim 3-1 Osasco Audax
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Osasco Audax vs Mogi Mirim

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Osasco Audax vs Mogi Mirim

    Offline Academia

    • Mensagens: 34588
      Análise: Osasco Audax vs Mogi Mirim (11 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 09:29 »

      Audax e Mogi Mirim se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, casa do Audax, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2015.

       Vindo de uma goleada por 6 a 1 sobre o Red Bull Brasil, o time mandante entra em campo para tentar manter a boa fase e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Do outro lado, o Mogi Mirim encontra-se em uma situação mais tranquila. Em segundo lugar no Grupo 1, só depende de si para conquistar a classificação para as quartas de final. 

      Análise do Osasco Audax

      Em terceiro lugar no grupo 2, que conta também com Corinthians, Ponte Preta, São Bento e Rio Claro, o time do técnico Fernando Diniz precisa desesperadamente da vitória para seguir na cola da Ponte Preta e continuar sonhando com uma vaga na próxima fase. Com duas vitórias consecutivas, sendo as duas com goleadas – 3 a 0 contra o São Bernardo e 6 a 1 contra o Red Bull Brasil – o time de Osasco voltou a sonhar com a classificação.

      Cinco pontos separam o Audax da Ponte Preta, segunda colocada com 15 pontos. Nos oito jogos disputados, o time do presidente e ex-jogador Vampeta, marcou 14 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de +2. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

      O principal jogador do time de Osasco é o meia Rafael Longuine, artilheiro isolado do Paulistão com sete gols. O meia de 24 anos anotou um Hat-Trick contra o Red Bull Brasil e teve uma atuação de gala, entrando na seleção da rodada.

      Provável escalação:
      Felipe Alves; Didi, Francis, Léo Bahia; André Castro, Marquinho, Rafael Longuine, Camacho, Matheus; Gilsinho e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.



      Análise do Mogi Mirim

      Com 15 pontos e a segunda colocação do Grupo 1, o Mogi Mirim vem de dois jogos sem vitórias – empatou em casa com a Ponte Preta em 2 a 2 e perdeu para o Corinthians por 3 a 0. O time de Mogi busca voltar a vencer para abrir vantagem sobre o atual campeão paulista Ituano, que segue vivo na disputa em 3° lugar do grupo com 13 pontos.

      Nos oito jogos disputados, o time do técnico Claudinho Batista marcou 11 gols e sofreu nove, ficando com um saldo positivo de +2. Nos últimos cinco jogos, sofreu apenas uma derrota, que foi fora de casa contra o favorito Corinthians.

      No jogo da última rodada, o Mogi Mirim recebeu a embalada Ponte Preta e conseguiu a manutenção da sua marca de um ano sem derrotas em casa – já são 15 jogos sem perder. As duas equipes são apontadas como os principais times do interior, e mostraram isso, em um jogo muito movimentado, que acabou empatado em 2 a 2.  Para avançar a próxima fase, é essencial que o time do técnico Claudinho Batista volte com pelo menos um empate de Osasco.

      O principal jogador da equipe na competição é o atacante Magrão, autor de cinco gols no Paulistão 2015. O único desfalque da equipe para o jogo desta quarta-feira é o volante Magal, que suspenso, deverá dar lugar a Élvis ou Thomas Anderson.

      Provável escalação:
      Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva, Leonardo Jesus; Élvis (Thomas Anderson), Hygor, Val, Edson Ratinho, Vitinho; Magrão.

      Sugestão de Aposta:

      Ambos os times tem tendências ofensivas e devem fazer desse jogo um confronto muito movimentado, por essa razão acreditamos que o jogo tenha ao menos mais de 1 gol com ambos os times marcando. 

      Ambas as equipes marcam ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Osasco Audax vs Mogi Mirim