ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Boca Juniors vs Zamora - Copa Libertadores da América Grupo 5 Rod.3 11/03/15 20:00  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-04-18
    2012
    Boca 2-0 Zamora
    2012-02-14
    2012
    Zamora 0-0 Boca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.18 Boca Juniors

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Boca precisa ganhar para ficar mais próximo a classificação, tem mais qualidade que o adversário e joga em casa. Zamora é o último colocado da chave
    • elanpb +24% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Boca Juniors

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Boca Juniors está ótimo neste início de ano, e foi uma equipe que sempre deu muita importância à libertadores, portanto, para consagrar ainda mais o bom momento na libertadores e ganhar moral para triunfar no argentino chegando à liderança, o Boca vai passear na Bombomnera lotada e quem sabe até golear o limitado Zamora.
    • Julio Cesar Borges +29% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time argentino esta em boa fase e jogando em casa deve vencer com certa facilidade o seu adversário e assumir a ponta no seu grupa na libertadores deste ano.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Boca Juniors vs Zamora

    Offline Academia

    • Mensagens: 81652
      Análise: Boca Juniors vs Zamora (11 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 21:41 »


      Análise do Boca Juniors

      Este promete ser mais um ótimo ano do clube, que ficou ausente da libertadores e também de títulos, mas promete voltar a grande fase que já o consagrou por muitas vezes.
       
      Mesmo participando de duas competições importantes o clube fica na 2ª posição do campeonato argentino e ao mesmo tempo lidera o seu grupo da libertadores, deixando claro que tem um elenco de potencial, onde mesmo os reservas conseguem entrar em campo e fazer boas partidas.
       
      A muitos anos não se via um Boca Juniors com o potencial deste presente ano, e esta força é multiplicada em La Bombonera, com o imenso apoio da torcida. O clube ainda mostra um bom futebol de frente, com um jogo fácil e veloz que consegue envolver seus oponentes, tendo marcado dois gols ou mais em quase todos os jogos que participou neste ano.
       
      Provável Escalação: Agustín Orion - Gino Peruzzi, Juan Cruz Komar, Marco Torsiglieri, Nicolás Colazo - Marcelo Meli, Cristian Erbes, Fernando Gago, Nicolás Lodeiro - Federico Carrizo e Daniel Osvaldo.

      Análise do Zamora

      A situação do Zamora é dramática, tendo em vista que precisa vencer, e se perder o duelo chegará a sua terceira derrota consecutiva na libertadores e ficará com baixas chances de classificação.
       
      O clube vive entre dois extremos, com o 1º lugar no campeonato venezuelano e com esta péssimas situação na libertadores. As derrotas ocorreram frente ao Wanderers e Palestino, e nesta 3ª rodada o jogo é longe de casa frente ao clube mais forte do grupo.
       
      Este duelo poderia trazer mais tranquilidade ao Zamora se o clube vivesse outro momento. Mas a necessidade de triunfar deve ser mais um obstáculo e espera-se nervosismo e alto desespero quando sofrer o primeiro gol.
       
      Provável Escalação: Álvaro Forero - Inmer González, Dustin Valdez, Moisés Galezo, Luis Ovalle - Luis Melo, Luis Vargas, Yeferson Soteldo, John Murillo - Santiago Bello e Ricardo Clarke

      Sugestão de Aposta:

      Uma das poucas chances do Zamora seria jogar um futebol bastante defensivo, mas o empate não é bom resultado e o clube precisa arriscar jogadas de frente. Mas o clube da casa é altamente capaz, leva a campo forte potencial e será o dono do jogo, deixando o Zamora sem saída e acuado no campo de defesa, sofrendo constantes ameaças e a consequente derrota.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Boca Juniors vs Zamora