ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Racing vs Sporting Cristal - Copa Libertadores da América Grupo 8 Rod.3 10/03/15 21:45  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Julio Cesar Borges +29% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time argentino esta em grande fase na Libertadores e jogando com um time fraco em seus domínios, a vitória com larga margem devera ocorrer e o matador Gustavo promete o seu.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Racing vs Sporting Cristal

    Offline Academia

    • Mensagens: 83781
      Análise: Racing vs Sporting Cristal (10 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 09 2015, 18:37 »


      Análise do Racing

      O campeão argentino esta com o melhor desempenho geral destas duas primeiras rodadas da libertadores, tendo em vista que venceu os dois jogos e também tem ótimo saldo de gols, com nove a favor e um contra. Entre estes muitos gols estão os expressivos resultados de 0X5 frente ao Deportivo Táchira e 4X1 sobre o Guarani de Asuncion.
       
      Desta maneira é alta as chances de mais um triunfo, jogando em seu estádio e estando diante de um oponente médio. Devido a ter mantido a base de 2014, o Racing leva a campo entrosamento, rapidez e bom padrão tático.
       
      Então é esperado que o clube mostre alta competência, seja dominante, continue com um ataque matador e seja dono e senhor do jogo.
       
      Provável Escalação: Sebastián Saja, Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Yonathan Cabral e Leandro Grimi; Marcos Acuña, Ezequiel Videla, Luciano Aued e Washington Camacho; Gustavo Bou e Brian Fernández – Técnico: Diego Cocca.

      Análise do Sporting Cristal

      As suas quatro vitórias e duas derrotas fazem com que esteja na 1ª posição do grupo A, incluindo ainda um ótimo ataque. Na libertadores o nível de dificuldade é maior e o resultado foi de empate frente ao Deportivo Táchira e Guarani.
       
      Vale como comparação, que o clube se esforçou muito frente a oponentes que o Racing derrotou de maneira fácil. A dificuldade é ainda maior com o Sporting Crystal jogando longe de casa. Soma-se a isto o nível de seus jogadores que são bem inferiores ao campeão argentino.
       
      Provável Escalação: Diego Penny; Edison Chávez, Renzo Revoredo, Matías Martínez e Josué Estrada; Jorge Cazulo, Josepmir Ballón, Horacio Calcaterra e Carlos Lobatón; Irven Ávila e Sergio Blanco – Técnico: Daniel Ahmed.

      Sugestão de Aposta:

      Este é um dos duelos mais desnivelados desta 3ª rodada da libertadores. O Racing tem jogadores de ponta e estes foram poupados no campeonato argentino, para então apresentarem o seu melhor dentro de campo neste duelo frente aos peruanos. Os seus números são ótimos e desta maneira a chance do visitante ter sucesso é quase nula. Então os argentinos devem levar o que tem de melhor a campo e mais uma vez ser vitorioso, atacando com alto potencial e dominando durante os 90 minutos. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Racing vs Sporting Cristal