ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: XV de Piracicaba vs Portuguesa - Paulista A1 Rod.9 10/03/15 19:30  (Lida 78 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-01-25
    2014
    XV Piracicaba 1-0 Portuguesa
    2012-02-17
    2012
    Portuguesa 1-0 XV Piracicaba
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    XV de Piracicaba
    E E E E E E V E V E 10.Mar
    Portuguesa
    E E V E E E E V V E 10.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : XV de Piracicaba vs Portuguesa
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria da portuguesa com pelo menos 2 gols no jogo, pelo fato do XV estar com varios desfalques e Edno estará em campo pela LUSA! Vamos portuguesa!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » XV de Piracicaba vs Portuguesa

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: XV de Piracicaba vs Portuguesa (10 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10 2015, 09:03 »

      XV de Piracicaba e Portuguesa se enfrentam hoje a noite, no Barão de Serra Negra, casa do XV, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista 2015.

      Sem perder há dois jogos, o Nhô Quim busca manter a boa fase, conquistar mais uma vitória e se afastar da zona do rebaixamento. Do outro lado, a Lusa precisa do triunfo para se garantir no grupo que avança as quartas de final do Grupo 3.


      Análise do XV de Piracicaba

      O XV disputou oito jogos e venceu apenas dois, ainda sim, está na terceira colocação do grupo 4, que conta também com Santos, Capivariano, Penapolense e Bragantino. No último jogo em casa, válido pela 7° rodada, o time do técnico Toninho Cecílio recebeu o Botafogo-SP, e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, com uma grande atuação do goleiro Roberto, ex-Ponte Preta, que foi fundamental para a manutenção do resultado. Já no jogo da última rodada, o Nhô Quim foi visitar o lanterna Marília, no estádio Bento de Abreu, e acabou cedendo o empate após sair ganhando. O jogo marcou um duelo de duas equipes muito ofensivas, buscando o gol a todo o momento.

      Em oito jogos disputados até agora do Campeonato Paulista 2015, o XV de Piracicaba marcou nove gols e sofreu 13, ficando com um saldo negativo de -4. O artilheiro da equipe é o meia Paulinho, que já balançou as redes em três oportunidades. O jogador de 28 anos está confirmado na equipe para o confronto de hoje à noite, e passa pelos pés dele a esperança de gols. O técnico Toninho Cecílio terá os desfalques dos zagueiros Zelão e Wescley, dos volantes Renan Foguinho e Juliano, além do meia Elias e do atacante Celsinho, todos eles fora do jogo por conta de lesões.

      Provável escalação: Roberto; Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fernandes; Clayton, Diego Silva, Tony, Bruninho e Paulinho; Roni.

      Análise do Portuguesa

      Em segundo lugar no Grupo 3, a Portuguesa comemora um bom início de ano após um desastroso 2014. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga perdeu apenas um jogo em sete jogos disputados. Foram duas vitórias e quatro empates, além da derrota sofrida para o Santos, no Pacaembu.

      No último jogo, debaixo de forte chuva na Arena Barueri, a Lusa ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Penapolense. Apesar da vitória não ter vindo, o time da capital foi quem jogou melhor, chegando a estar vencendo a partida, com gol do meia-campista Léo Costa.

      Para se firmar de vez na segunda colocação e avançar para a próxima fase, é vital que a Lusa conquiste essa vitória fora de casa contra o XV de Piracicaba. O destaque da equipe é o meia-atacante Edno, que fez um bom Campeonato Brasileiro no ano passado, sendo um dos poucos jogadores que se salvaram no fraco ano do Vitória-BA.  O jogador que retornou para a Portuguesa neste ano está confirmado para o jogo e será o responsável pela armação das jogadas ao lado de Léo Costa e Betinho, no 4-2-3-1 armado pelo técnico Marcelo Veiga. Para essa partida, apenas dois desfalques, o zagueiro e capitão Valdomiro está suspenso, enquanto Bruno Bertucci está machucado.

      Provável escalação:
      Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Lima, Guilherme e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa e Edno; Diego e Popó.
       

      Sugestão de Aposta:

      Pelo fato do time da Lusa ter uma equipe mais equilibrada e um elenco melhor do que o do XV e até mesmo pela motivação envolvida no confronto, acreditamos que a Lusa sai desse confronto com no mínimo um empate, logo a aposta em um handicap asiático +0.5 para a Lusa é de grande valor. 

      Portuguesa +0.5 Ah ⇒ odd 1.675

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » XV de Piracicaba vs Portuguesa