ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Vesely vs B. Tomic (06 Mar 2015)  (Lida 73 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela Copa Davis. Aqui teremos o segundo jogo do duelo entre República Tcheca e Austrália, confronto em que os australianos são favoritos segundo os bookies. O confronto será disputado em solo tcheco e piso escolhido foi hard indoor, Jiri Vesely e Bernad Tomic brigarão pra conquistar o 2º ponto pro seu país.

    Análise do J. Vesely

    O tcheco Vesely tem 21 anos e é bastante talentoso. Seu piso de preferência é o saibro, porém ele tem conseguido uma boa adaptação ao piso rápido. Ele é canhoto, alto e tem boa mobilidade em quadra.

    Jiri Vesely tem um bom saque (a altura ajuda legal), bate bem tanto de forehand como de backhand e deve fazer um jogo pegado contra o Tomic, já que o match up é um tanto justo. Recentemente ele vem de jogos ruins no saibro e aparentemente estava com alguns problemas de forma física, mas como o técnico o escalou, então ele já deve estar com condições de jogo.

    Esse ano ele conquistou seu primeiro torneio no circuito profissional, e foi no piso rápido, jogando inclusive o qualy em Auckland. Naquela ocasião ele ganhou de jogadores como Kevin Anderson, Adrian Mannarino e Donald Young todos especialistas no piso rápido. Espero um Vesely contagiado pela torcida e jogando seu melhor tênis para ajudar sua nação a passar de fase.

    Análise do B. Tomic

    O australiano e também muito talentoso tem apenas 22 anos e um tênis bacana de se assistir. Ele curte jogar nesse tipo de piso e é acertadamente favorito pra ganhar a partida, porém não deve ter facilidade.

    Bernad Tomic com seus 1.96m tem um saque influente e deve fazê-lo valer nesse jogo. Tomic troca bem, agüentar longos pontos e varia bastante seu jogo com slices, bolas pesadas no fundo e bons winners. Hoje ele é o 38º do mundo, o que eu julgo ser muito.

    Aos poucos, Bernard vai mostrando todo seu potencial que quase iria ser jogado fora por causa de problemas pessoais. Esse ano ele fez bons torneios. Chegou as oitavas no Australian Open, onde perdeu pra um top player, depois perdeu 2x seguidas pro Young e semana passada perdeu nas quartas de finais pro David Ferrer em 3 parciais. Hoje ele vai enfrentar não só o Vesely, como também a torcida tcheca, e isso pode mexer com a cabeça do Tomic, que não é das mais saudáveis do circuito.

    Sugestão de Aposta:

    Espero um duelo franco, com um percentual de confirmação de serviço bem elevado e sendo disputado no mínimo em 4 sets. Vesely tem talento pra elevar seu nível de jogo, e estando sadio o fará. Tomic curte jogos longos e tem armas pra ajudar a Austrália a avançar de fase. O jogo deverá ser eletrizante e o valor do pré-live está no over games.

    Mais de 39.5 games ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Davis Cup » J. Vesely vs B. Tomic