ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs D. Young (06 Mar 2015)  (Lida 53 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela Copa Davis. Aqui teremos o primeiro jogo do duelo entre Grã-Bretanha e Estados Unidos, confronto mais parelho segundo os bookies. O confronto será disputado na casa dos ingleses e o piso escolhido foi o hard indoor. Andy Murray e Donald Young brigarão pra conquistar o 1º ponto pro seu país.

    Análise do A. Murray

    O forte e talentoso escocês é a grande peça dos ingleses. Murray deverá garantir 2 pontos para sua nação e deixá-los solto pra tentar ganhar o ponto necessário para que passem de fase, missão um pouquinho complicada.

    Andy tem qualidade suficiente pra ganhar sem muitos problemas do Young e do Isner. O 5º do mundo tem ótimo poder defensivo e troca de bola com autoridade. Murray é um jogador que gosta de jogar no erro do adversário, buscando sempre minar o mental, e aqui ele terá um match up interessante pra fazer isso.

    Os resultados da atual temporada dele são bons. Alcançou a final do Australian Open, onde perdeu pro Nole e chegou as quartas de finais em Rotterdam e Dubai. Em Rotterdam Simon conseguiu balançar o escocês e foi muito sólido no fundo de quadra, além de conseguir ser consistente quando foi agressivo. Em Dubai, o Murray fez uma das piores partidas da sua vida, perdendo pro Coric de forma vergonhosa. Nesse jogo da Davis, com o apoio de sua torcida, acredito que ele não terá problemas pra bater o Young.

    Análise do D. Young

    Young foi escalado graças a sua boa fase atual. O americano entrará como franco atirador pra tentar o milagre de arrancar um ponto nesse primeiro jogo. O canhoto vai precisar manter o equilíbrio mental se quiser alguma coisa contra o escocês.

    Donald Young é um tenista que “joga por música”. Quando está motivado costuma jogar bem e quando acorda num mau dia erra tudo que tem direito. Ele é um jogador bastante instável e costuma jogar de forma agressiva. O estilo de jogo dele é do jeitinho que o Murray gosta – um cara que fique atacando até cometer o erro – Se ele não mantiver a concentração, será uma presa fácil.

    Seu ano até aqui está bacana. Donald atingiu as semi-finais em Memphis e a final em Delray Beach. Na primeira perdeu pro Kevin Anderson em 3 parciais e na segunda perdeu a final do Karlão. 

    Sugestão de Aposta:

    Murray tem o anti-jogo contra o Young. Foi com esse encaixe de jogo que ele ganhou os últimos 3 encontros em sets diretos e perdendo poucos games. Jogando em território inimigo, com a torcida apoiando incessantemente, não acredito que o jogo do Young poderá machucar o Murray. Vamos de Murray em sets diretos!

    Andy Murray 3x0 ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Davis Cup » A. Murray vs D. Young