ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Corinthians - Paulista A1 Rod.8 08/03/15 16:00  (Lida 129 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : São Paulo vs Corinthians
    • Back @ 3.35 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +235.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians vencerá esse jogo porque está embalado da vitória na libertadores e é muito superior a equipe do São paulo, que depende de alguns jogadores estarem em um dia de luz.
    • Back @ 1.09 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +9.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito travado, devido a grande defesa dos dois times, portanto será um jogo que sairá poucos gols. Pelo retrospecto dos ultimos jogos é muito alta a chance do jogo ter um numero baixo de gols.
    • lucastb88 +36% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.34 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +74.63%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Corinthians chega em uma fase muito melhor do que a do rival, sem contar o tabu de 8 anos que ronda o Morumbi. Portanto para este duelo haverá no maximo um empate.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Paulo vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: São Paulo vs Corinthians (08 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 07 2015, 00:58 »

      São Paulo e Corinthians se enfrentam neste Domingo, 08 de Março, no Morumbi, em um confronto válido pela 8º rodada do campeonato Paulista

      Em clima de revanche após o confronto pela Libertadores da América, onde o Corinthians venceu a partida pelo placar de 2x0, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar neste Domingo no Morumbi, onde os donos da casa buscam quebrar um tabu de 8 anos sem vencer o Timão. 

      Análise do São Paulo

      O São Paulo aposta no apoio da torcida para empurrar o time no Morumbi e quebrar o tabu de mais de 8 anos sem vencer o rival. Após a derrota na Libertadores no clássico paulista, ambas as equipes voltam a se enfrentar neste Domingo, porém dessa vez o técnico Muricy Ramalho assume uma estratégia diferente, abrindo os portões do estádio durante os treinos para a torcida, o que deve acontecer no sábado, porém o treinamento desta Sexta foi com portões fechados. O São Paulo é o líder do grupo A do Paulistão, com 17 pontos e se mantém invicto na competição. Porém existe uma pressão em cima do elenco e da comissão, pois surgiram alguns boatos de salários atrasados no mesmo momento que a cobrança por uma vitória em cima do Corinthians para quebrar o tabu de 8 anos aumentou, fora que o clube não tem ainda um patrocinador master desde o final da Copa do Mundo.

      Para esse confronto o São Paulo pode perder o zagueiro Dória, que saiu do treinamento desta sexta sentindo dores no tornozelo, mas ele será ainda melhor avaliado, de qualquer forma caso não jogue, Edson Silva entra no seu lugar para jogar ao lado de Toloi.

      A provável equipe do São Paulo que vem a campo no domingo é a seguinte.

      Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva (Doria) e Reinaldo;Denilson, Souza, Centurion (Thiago Mendes), Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.
       

      Análise do Corinthians

      Em grande fase e sem confrontos no meio de semana pela Libertadores, o Corinthians foca todas as suas forças no clássico deste Domingo onde tenta aumentar a vantagem em clássicos contra o rival e ficar mais próximo da classificação para a próxima fase. Em 321 confrontos, o timão venceu 120 vezes, o São Paulo 100 e tiveram 101 empates. E nos últimos anos o São Paulo é totalmente freguês do Corinthians.

      Depois de vencer o San Lorenzo na Libertadores pelo Placar de 1x0 fora de casa, a equipe titular não treinou com os demais na sexta-feira, porém o técnico Tite garantiu que o time vem com força máxima para o clássico, as duas únicas ausências devem ser a de Renato Augusto, que levou uma pancada no tornozelo esquerda no confronto pela Libertadores e ficará de molho por mais de uma semana e o atacante Mendoza também lesionado. A provável equipe do Corinthians que o técnico Tite vai mandar a campo para o clássico é a seguinte.

      Cássio; Fagner, Edu Dracena (Felipe), Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Danilo (Petros);Emerson e Guerrero.


      Sugestão de Aposta:

      Por ser um clássico muito equilibrado e pelo time do Corinthians se mostrar uma equipe superior taticamente falando, pois a equipe tem um equilíbrio muito bom entre ataque e defesa, acreditamos que o cenário mais provável para esse confronto é o Corinthians não perder, logo a cotação atual das casas de apostas dando o São Paulo como favorito para esse confronto está equivocada, o que torna a linha do handicap asiático +0.5 do Corinthians algo de muito valor para uma aposta. 

      Corinthians Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.71

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Paulo vs Corinthians