ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arouca vs Benfica - Liga Sagres Rod.24 08/03/15 13:00  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-01-14
    14/15
    Benfica 4-0 Arouca
    2014-10-05
    14/15
    Benfica 4-0 Arouca
    2014-04-13
    13/14
    Arouca 0-2 Benfica
    2013-12-06
    13/14
    Benfica 2-2 Arouca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.23 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vitoria fácil para o Benfica, mesmo jogando fora de casa tem um time muito superior ao adversario. além do adversario nao vencer o Benfica a muitos jogos.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Arouca vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 86744
      Análise: Arouca vs Benfica (08 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 05 2015, 15:18 »

      Arouca e Benfica medem forças no Estádio Municipal de Arouca num confronto pela vigésima quarta rodada da primeira liga portuguesa.
                   
      A equipe de Pedro Emanuel encontra-se no 14º colocação da tabela com apenas 20 pontos. A formação de casa registra 4 vitórias nos últimos 6 encontros realizados em casa: vale destacar que todas essas vitórias terminaram com o mesmo resultado final: 1-0.
                   
      O time da capital portuguesa entra nesta rodada depois de 4 triunfos consecutivos: os 15 gols marcados nestes últimos encontros espelham bem a capacidade ofensiva do time de Jorge Jesus. Nesta altura o grupo visitante é o líder na tabela de classificação com 4 pontos de vantagem para o 2º colocado.             
      Como era de esperar, o histórico entre as duas equipes favorece, nitidamente, o Benfica. O time registra 4 vitórias nos 5 jogos passados realizados entre ambos.

      Análise do Arouca

      As dificuldades do time da casa são notórias. Além de apresentar fragilidades no processo ofensivo e na respectiva finalização, ainda dá indícios de lacunas abertas na defesa de seu gol.
                   
      O português Roberto é a referência mais ofensiva do Arouca. O centroavante da amostras de baixa qualidade técnica e, muitas vezes, tenta visar o gol adversário através da meia distância, encontrando-se desapoiado no campo  adversário.
                                                    
      David Simão é dos homens mais influentes na zona central. O jovem português posiciona-se bem nos espaços vazios, executa vários desarmes e é um dos melhores jogadores da equipe nas investidas ofensivas.
                   
      Desta forma, levando em conta os resultados inconstantes, acredita-se que a formação da casa entre receosa. privilegiando um jogo mais pausado na tentativa de impedir as saídas rápidas do time visitante.

      Análise do Benfica

      Assistimos, habitualmente, ao conjunto visitante jogando no  4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem as duas posições mais avançadas. Assim, neste confronto é possível que o técnico aposte na dupla Lima e Jonas.
                   
      Na linha de quatro jogadores no meio campo, é possível que seja composta por Gaitán, Samaris, Pizzi e Salvio. Deste modo, acredita-se que o técnico opte por utilizar as mesmas peças do jogo frente ao Estoril.
                                                                          
      Para este desafio é possível que observemos um Benfica com sua força máxima. A equipe de casa vai entrar na partida com vontade de chegar ao gol cedo e dar continuidade à imagem deixada nos últimos desafios. Acredita-se que demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais estejam bem elevados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. Apesar de jogar fora do seu estádio, apresentam muito mais qualidade do que o adversário desta rodada. Assim, é possível que os jogadores de Jorge Jesus deêm continuidade aos bons resultados e tragam os 3 pontos do Estádio Municipal de Arouca


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Arouca vs Benfica