ONLINE
122
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Deportivo La Coruña vs Sevilla - Primera Division Rod.26 07/03/15 12:00  (Lida 60 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206984
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-05
    14/15
    Sevilla 4-1 La Coruña
    2013-02-15
    12/13
    Sevilla 3-1 La Coruña
    2012-09-24
    12/13
    La Coruña 0-2 Sevilla
    2011-08-14
    2011
    La Coruña 1-1 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Deportivo La Coruña
    E V E E E V V E E E 07.Mar
    Sevilla
    E V V E E V V E V E 07.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Deportivo La Coruña vs Sevilla
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que ambas as equipes marcarão pelo menos um gol cada e a meta de mais de 1,5 gol será batida bem antes do final da partida pois a qualidade ofensiva do sevilla fará a diferença.
    • Back @ 2.18 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +118.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time de Sevilla tem bem mais qualidade que os donos da casa e mesmo com desfalques o visitante de levar os três pontos para casa neste confronto que deve ser bem equilibrado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Deportivo La Coruña vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 34902
      Análise: Deportivo La Coruña vs Sevilla (07 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 04 2015, 19:27 »

      Deportivo e Sevilla medem forças no Estadio Municipal de Riazor num confronto pela vigésima sexta rodada da primeira liga espanhola.
                   
      A equipe do Deportivo tem sido irregular nos seus resultados,contabilizando 1 empate, 2 vitórias e 2 derrotas nos encontros passados. A última vez que jogou no seu estádio, perdeu por 0-2, frente ao time de Vigo. Nesta altura o time sob o comando de Víctor Fernández ocupa a 15ª posição com apenas 25 pontos.
                   
      A equipe do Sevilla entra nesta rodada depois de um empate em casa, frente ao poderoso Atlético de Madrid. O último encontro realizado fora, valendo pela Liga BBVA, foi na visita ao estádio do Real Sociedad, onde o emocionante encontro terminou 4-3. Neste momento o time orientado por Unai Emery posiciona-se no 5º lugar com um total de 46 pontos.
                   
      O confronto direto favorece o time visitante. É necessário voltar até 2010 para encontrar uma vitória do Deportivo frente ao Sevilla.

      Análise do Deportivo La Coruña

      O médio campista Luis Fariña, Ivan Cavaleiro, Toché e Postiga não vão puder contribuir para a sua equipe neste jogo por se encontrarem, ainda, lesionados.
                               
      O Deportivo continua a ser um grupo que apresenta muitas fragilidades, principalmente no meio campo, sendo que esta tendência cresce quando o “inimigo” é de maior qualidade.
                   
      Porém, quando se investe no processo ofensivo, acredita-se que o Deportivo o faça através do lado direito aproveitando a profundidade que o lateral Juanfran oferece ao seu time.
       
      Caso o time da casa abra primeiro o placar, não é de estranhar que a partir dessa altura opte por compactar as suas linhas e colocar em prática uma das suas maiores qualidades: proteger uma situação favorável.

      Análise do Sevilla

      É necessário destacar as ausências de peso que a formação visitante apresenta para esta partida: Carriço, Pareja, Iago Aspas e Beto não estarão em campo por estarem lesionados.
                          
      Considerando a qualidade que a equipe do sul da Espanha apresenta nas laterais, acredita-se que prefiram jogar mais pelas laterais, deixando de lado o jogo mais centralizado.
       
      As principais armas do Sevilla para finalizar são o colombiano Bacca e o francês Kevin Gameiro. Tanto um como outro são jogadores que oferecem muita mobilidade à sua equipe no ataque.
                   
      Vitolo e Alex Vidal são as peças responsáveis por apoiar os centroavantes nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador veloz e com uma habilidade verdadeiramente notável. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este encontro será o Deportivo não vencer. Apesar das ausências previstas no time visitante, o Sevilla dá amostras de continuar a ter mais argumentos individuais e coletivos para uma vitória. Desta forma, acredita-se que o conjunto da casa não consiga alcançar os 3 pontos nesta partida.

      Empate ou Sevilla ⇒ odd 1.33

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Sevilla