ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Queens Park Rangers vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.27 07/03/15 12:00  (Lida 86 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206832
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-24
    14/15
    Tottenham 4-0 QPR
    2013-01-12
    12/13
    QPR 0-0 Tottenham
    2012-09-23
    12/13
    Tottenham 2-1 QPR
    2012-04-21
    11/12
    QPR 1-0 Tottenham
    2011-10-30
    11/12
    Tottenham 3-1 QPR
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Queens Park Rangers
    E E E E E E E V E E 07.Mar
    Tottenham
    E E V V E E E E E V 07.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Queens Park Rangers vs Tottenham
    • Back @ 1.83 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa esta nas últimas colocações da Liga e por cima ainda vai enfrentar um adversário de muito mais técnica somanda-se aos desfalques o visitante deve levar a melhor neste confronto

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Queens Park Rangers vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 34683
      Análise: Queens Park Rangers vs Tottenham (07 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 06 2015, 14:38 »

      Queens Park Rangers e Tottenham encontram-se no Loftus Road Stadium num confronto pela vigésima sétima rodada da primeira liga inglesa.
                   
      O time sob o comando de Les Ferdinand perdeu o último jogo realizado dentro de casa, por 1-2. Neste momento encontram-se na 18ª colocação da Premier League com apenas 22 pontos.
                   
      O time do Tottenham, apesar de vir de uma vitória em casa, o jogo passado fora, terminou 2-0, na ida ao Chelsea. Salientando que o Tottenham contabiliza apenas uma vitória nos 6 jogos passados. Nesta altura o time orientado por Mauricio Pochettino, encontra-se na 7º colocação com 47 pontos.
                   
      O confronto direto favorece o grupo visitante. Nos últimos 7 jogos entre as duas equipes o Tottenham contabiliza 5 vitórias.

      Análise do Queens Park Rangers

      O time apresenta muitas ausências para esta partida: Taarabt, Barton, Fer, Dunne e Faurlin não vão poder contribuir com a sua equipe por estarem lesionados.
                   
      A equipe de Ferdinand vem de uma derrota em casa, frente ao Arsenal, na rodada passada por 1-2. Destacando que o QPR ainda conseguiu diminuir a desvantagem, mas não conseguiu buscar o empate.
                   
      O time de casa, pode não conseguir um resultado positivo, porém possui jogadores com muito valor no seu elenco: Zamora, Henry, Austin, Ferdinand e Caulker.
                   
      Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático 4-4-2. Os dois jogadores de frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
                   
      É visível o desentrosamento. Muitas vezes, existe dificuldade e equilíbrio entre os setores, fazendo com que a equipe venha pecar no sistema tático.

      Análise do Tottenham

      O time visitante utiliza, habitualmente, o sistema tático 4-3-3. Porém, é uma caraterística desta equipe a rotatividade no elenco, sendo assim, será difícil prever quais jogadores atuarão nas respectivas posições.
                   
      O inglês Kane é dos meias que merece maior destaque no time visitante. O jovem centroavante apresenta diversas qualidades: jogo coletivo, proteção de bola, condução, jogo aéreo e finalização.
                   
      O dinamarquês Eriksen é o cérebro da equipe. O meia campista é responsável por criar, definir e conduzir as jogadas ofensivas, bem como as cobranças de bola parada.
                   
      Uma das maiores falhas que o time visitante oferece, é o espaço entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao “inimigo” criar situações de perigo real, devido a momentos de desconcentração.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o QPR não vencer. Apesar de jogar em casa, a formação atual do elenco da casa tira-lhe qualquer favoritismo. O Tottenham, apesar de não ser uma equipe muito equilibrada, apresenta muita qualidade do ponto de vista ofensivo, ou seja, será provável que o time visitante conquiste, ao menos, o empate.

      Empate ou Tottenham ⇒ odd 1.20

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Queens Park Rangers vs Tottenham