ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: RB Brasil vs Osasco Audax - Paulista A1 Rod.8 06/03/15 19:30  (Lida 96 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323109
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.22 Red Bull Brasil

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Redbull está a muito tempo sem vencer e o Audax vem de vitória facil por 3 x 0, sempre que acontece isso os jogadores entram de salto alto e perdem o jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » RB Brasil vs Osasco Audax

    Offline Academia

    • Mensagens: 77198
      Análise: RB Brasil vs Osasco Audax (06 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 06 2015, 05:32 »

      Red Bull Brasil e Audax se enfrentam nesta Sexta-feira, 06 de Março, no Estádio Moisés Lucareli, Campinas, em um confronto válido pela 8º rodada do campeonato Paulista.
       
      O RB Brasil recebe o Audax, em Campinas, buscando uma vitória na competição a todo custo para se manter vivo na disputa por uma vaga na próxima fase do Paulistão e Brasileirão Série D.


      Análise do RB Brasil

      Uma equipe jovem, de 7 anos apenas, vem inovando no campeonato Paulista, mostrando um padrão tático ousado para a dinâmica do futebol Brasileiro e um esquema de jogo de nível europeu. O RB Brasil vem de uma derrota para a Ponte Preta, pelo placar de 2x1 e vem numa série negativa de 3 jogos sem vencer.
      Atualmente em 4º lugar no Grupo A, com 8 pontos ganhos, O RB Brasil busca nesse jogo uma vitória a todo custo, pois ficar de fora do Brasileirão série D e da próxima fase do Paulistão não fazem parte dos planos da equipe.

      O time tem por característica controlar a posse de bola e trabalhar muito o jogo com passes curtos, apostando numa posse demasiada para furar o bloqueio defensivo adversário ao natural, apenas com a criação, sem chutões e ligação direta, muito comum no futebol Brasileiro. Por essa razão a equipe inova até mesmo frente aos grandes times da competição, pois o futebol Brasileiro continua atrasado nesses critérios técnicos. Porém a equipe não possuí um sistema defensivo de qualidade e não tem um equilíbrio tático entre ataque e defesa que lhe de suporte nos erros cometidos, por essa razão a equipe deixa muitos espaços em seu campo e leva muitos contra ataques.

      A provável formação que vem a campo nesta Sexta é a seguinte.

      Gabriel Leite; Éverton Silva, William Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha; Raul, Wilson Júnior e Edmílson.



      Análise do Osasco Audax

      A equipe vem de uma vitória expressiva sobre o São Bernardo pelo placar de 3x0. O Audax tem campanha parecida com a do RB Brasil, com 7 pontos a equipe ocupa a última colocação do Grupo B. Porém a equipe só perdeu para equipes grandes do Paulistão, e precisando de pontos mais do que nunca, a equipe deve vir muito motivada para esse jogo.

      O padrão tático e a forma de jogar da equipe do Audax se assemelha com a do RB Brasil, pois a equipe tenta manter o controle da posse de bola e busca trabalhar muito bem as jogadas antes de armar o jogo, o que se assemelha muito com o estilo de jogo do RB Brasil, outro fator comum é que ambas as equipes possuem um setor defensivo muito precário e se expõem muito ao adversário por essa razão. Entretanto é a diferença tática entre as duas equipes que mais chama a atenção para o confronto, pois o RB Brasil possui um time muito ofensivo, apenas um armador e 3 homens de frente, quando o Audax vem com um homem de frente e coloca nesse jogo mais velocidade no meio campo, assim como no último jogo contra o São Bernardo, o que lhe dá maior poder de contra ataque e de explorar os erros do adversário sem expor a sua defesa abrindo o meio campo.

      Para esse confronto o provável elenco do Audax será o seguinte.

      Felipe Alves; Leonardo Alves, Francis, Didi e Marquinho; André Castro, Rafael Longuine, Matheus, Camacho e Gilsinho; Ytalo.


      Sugestão de Aposta:


      Ambas as equipes vem para esse confronto desesperadas em busca de pontos, ambos os times tem padrões ofensivos e exploram os erros do adversário e ambos os times cometem erros em demasia no setor defensivo, o que nos leva a acreditar que a melhor aposta para esse confronto seja a de ambas as equipes marcam.




      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » RB Brasil vs Osasco Audax