ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Toulouse vs Olympique de Marseille - Ligue 1 Rod.28 06/03/15 16:30  (Lida 210 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Toulouse
    E E E E E V E V E E 06.Mar
    Olympique de Marseille
    V E E V E V E E E E 06.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Luciano Pacheco +34% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O historico de confronto das equipes apresenta um numero pequeno de jogos com U1.5 Gols. Nos ultimos jogos fora de casa do Olympique 9 em 10 jogos foram com O1.5 gols, acredito assim que um O1.5 gols é bem plausivel.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Toulouse vs Olympique de Marseille

    Offline Academia

    • Mensagens: 83668
      Análise: Toulouse vs Olympique de Marseille (06 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 04 2015, 18:01 »

      Toulouse e Marseille medem forças no Stadium Municipal, Toulouse, pela 28ª rodada do campeonato francês.
       
      A formação do Toulouse ocupa a 18ª posição da liga francesa, com 29 pontos, consequência de 8 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. Apesar de não estar muito bem na classificação já não perde a 4 jogos consecutivos em casa.
       
      Do outro lado, o time do Marseille segue na 2ª posição com 50 pontos, com quatro a menos que o líder Lyon, tendo proveito de 15 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Os números fora de casa são simplesmente desastrosos, pois já não vence há oito jogos consecutivos. 
       
      O histórico de confrontos entre as duas formações favorece a equipe do Marseille. Nas últimas 15 partidas disputadas, o time visitante registrou cinco vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

      Análise do Toulouse

      Neste desafio o treinador Alain Casanova vai jogar no usual 4-4-2 com bastante mobilidade no  ataque. O estilo de jogo do time do Toulouse passa muito por rápidas jogadas ofensivas, passes diretos, e bolas lançadas para a área adversária.
       
      A referência ofensiva da equipe da casa é Ben Yedder. O  francês é um verdadeiro perigo na frente. Além disto, o jogador é o melhor marcador com 8 gols.
       
      O jogador em maior evidência é Regattin. O jogador marroquino combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.
       
      No entanto, a equipe do Toulouse apresenta muitas dificuldades nas transições defensivas, isso se deve pelo espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédiario, o que é fatal para qualquer formação.
       
      Onze Provável: Boucher; Akpa-Akpro, Spajic, Kana-Biyik, Moubandje; Grigore, Doumbia, Trejo, Regattin; Braithwaite, Ben Yedder.
       
      Treinador: Alain Casanova 

      Análise do Olympique de Marseille

      Do lado do Olympique Marseille, o treinador Marcelo Bielsa vai jogar no 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, contudo, é através das rápidas jogadas pelas laterais que vão criar mais perigo.
                             
      Jogador essencial na manobra ofensiva é Dimitri Payet. O médio francês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipe, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
       
      Contudo, o melhor marcador da equipe é Gignac. O francês é importantíssimo na finalização das jogadas coletivas da sua equipe, contando já com 15 gols nesta temporada.
       
      As ausências mais notadas na equipe do Marseille são no setor defensivo, pois os jogadores Fanni e Dja Djedje não poderão contribuir.
       
      Onze Provável Mandanda; Aloé, N’Koulou, Morel, Mendy; Ayew, Imbula, Ocampos, Thauvin, Payet; Gignac. 
       
      Treinador: Marcelo Bielsa 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este confronto será a existência de mais de um gol. Acreditamos que será um jogo com algumas oportunidades de gol para ambas as equipes devido ao poderio ofensivo que existe nelas. Além de existir esta qualidade ofensiva, as duas formações têm marcado gols nos últimos desafios.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Toulouse vs Olympique de Marseille