ONLINE
35
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional de Funchal vs Sporting - Taça de Portugal Semifinais 05/03/15 17:15  (Lida 118 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471

    Nacional vs Sporting CP

    Nacional
    Nacional
    • 2 - 2
    • Terminado

    Sporting CP

    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional de Funchal
    V E V E V V E V E V 05.Mar
    Sporting
    E V E V E E E V E E 05.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça de Portugal Portugal » Nacional de Funchal vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 76099
      Análise: Nacional de Funchal vs Sporting (05 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 03 2015, 22:49 »

      Nacional e Sporting medem forças no Estádio da Madeira num confronto pela primeira partida  das semi-finais da Taça de Portugal.
       
      O Nacional entra neste desafio depois de uma vitória expressiva na última rodada da Liga Portuguesa, por 3-0, na recepção ao Vitória de Setúbal. Destacando que o Nacional contabiliza apenas 4 derrotas, em casa na temporada. Nesta altura o time comandado por Manuel Machado ocupa o 8ª lugar no campeonato com 31 pontos.
       
      O clube do Sporting encontra-se numa maré inconstante. O time registra 3 empates, 2 derrotas e 1 vitória nos 6 desafios passados. Do ponto de vista ofensivo, tem produzido pouco, sendo que nas últimas 4 partidas, marcaram apenas 2 vezes.
       
      O confronto direto favorece o grupo visitante, pois para encontrar uma vitória do Nacional é necessário voltarmos até 2011.

      Análise do Nacional de Funchal

      É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho do time de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que a equipe não invista muito no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.
                         
      O time opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada com que a equipe lança a bola para frente por muitas vezes na mesma partida.
       
      Lucas João é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”. No entanto, tem certa dificuldade em marcar gols.

      Análise do Sporting

      O time da capital portuguesa apresenta um futebol apelativo. Todavia, os últimos resultados não são nada animadores e a equipe parece perder algum ímpeto e confiança.
       
      O centro de campo acredita-se que seja ocupado por 3 jogadores, no qual, não será de estranhar que o técnico opte por um 4-3-3 na tentativa de não fugir ao esquema que os seus jogadores estão habituados.
       
      Assim, é provável que os três a ocuparem o meio sejam: Adrien, William e João Mário. Porém, por ser um jogo pela Taça de Portugal, acredita-se que o técnico aplique alguma substituição.
       
      Os três jogadores mais avançados responsáveis por finalizar as situações de perigo do lado dos visitantes são Nani, Montero e Carrillo. Acredita-se que o centroavante colombiano opte por assumir uma posição mais móvel com o objetivo de sair da marcação dos centrais, e assim confundir a defesa adversária.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de mais gols na 2ª parte do que na 1ª parte. Levando em conta o tipo de jogo, é de acreditar que as duas equipes entrem com muita cautela, com o objetivo de não levarem nenhum gol cedo. Deste modo, será mais provável existirem mais oportunidades de gol no segundo tempo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Taça de Portugal » Nacional de Funchal vs Sporting