ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Corinthians - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.2 04/03/15 22:00  (Lida 122 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 213117
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : San Lorenzo vs Corinthians
    • Lay @ 2.74 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +57.47%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo se pudesse contar com a força da sua torcida, os donos da casa ainda assim encontrariam dificuldades por conta do esquema tatico dos visitantes.
      Sem sua torcida o San lorenzo não deve ter força para quebrar o forte bloqueio corinthiano.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » San Lorenzo vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 37138
      Análise: San Lorenzo vs Corinthians (05 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 04 2015, 00:31 »

       

      San Lorenzo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 04 de Março, ás 22h (horário de Brasília), no Nuevo Gasómetro, em um confronto válido pela 2º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

      O Atual campeão da América recebe pela segunda rodada do grupo da morte, o Corinthians em partida complicada e muito tensa que deve decidir provisoriamente a liderança do grupo. 


      Análise do San Lorenzo

       

      Na última partida no fim de semana, o time do Papa Francisco poupou titulares e foi derrotado em casa pelo placar de 2x1 para o San Martín. Agora o foco é a libertadores e a equipe que defende o título da competição deve vir com força máxima para esse confronto. Apesar que Prósperi, Fontanini e Ortigoza, com problemas físicos, seguem como dúvida para esse confronto. Entretanto Enzo Kalinski deve voltar a equipe titular.

      A pior perda para o San Lorenzo é não ter o apoio da torcida nesse confronto. Pois por uma punição imposta a equipe, a partida será realiza com portões fechados.

      Sabemos que de uns anos para cá o futebol brasileiro tem se sobressaído ao do restante das Américas em qualidade técnica e tática no clubes, e um dos elementos que equilibrava esse jogo era o fator casa, no caso dos Argentinos o fator torcida, que influencia muito quem joga dentro dos “caldeirões” argentinos, como a altitude influência no fator casa de outras equipes, agora perdendo esse fator importante o San Lorenzo parece perder um bocado de suas forças.

       


      Análise do Corinthians

       

      Na rodada de abertura do grupo da morte na Libertadores, o Corinthians venceu em casa o São Paulo pelo placar de 2x0, agora tem um desafio ainda maior, que é vencer o atual campeão da competição em seu território.

      Entretanto o fator torcida que intimida qualquer clube brasileiro a visitar a Argentina foi minado desse jogo, e agora o maior problema do Corinthians é escalar outro atacante para o lugar do Sheik que não viajou para a Argentina.

      As informações sobre a ausência de Emerson Sheik para esse jogo são nebulosas, alguns apontam que o jogador voltou a sentir dores no joelho direito, devido há uma inflamação, outros dizem que o jogador anda tendo problemas disciplinares, boato que foi negado pelo jogador.

      Para esse confronto o Corinthians também não conta com Guerrero, suspenso, porém Danilo deve substituir, agora para a vaga de Emerson o mais provável seja que Vágner Love atue na função.

      Tite deu a entender que a equipe vem com uma formação tática semelhante a que venceu dois jogos consecutivos no Paulistão, independente da escalação.
       


      Sugestão de Aposta:

       

      Pelo equilíbrio tático das duas equipes e por ambos os times terem defesa consistentes e muito sólidas, acreditamos que a partida seja muito estudada inicialmente, o que nos faz acreditar que uma aposta em Empate ao intervalo seja de muito valor.

       


      Empate ao Intervalo ⇒ odd 1.95

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » San Lorenzo vs Corinthians