ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villa Nova vs Coritiba - Copa do Brasil 1ª Ronda 04/03/15 22:00  (Lida 72 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321251
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Villa Nova vs Coritiba

    Offline Academia

    • Mensagens: 75989
      Análise: Villa Nova vs Coritiba (04 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 04 2015, 14:59 »


      Análise do Villa Nova

      O Villa Nova iniciou o ano surpreendendo, já que faz um excelente campeonato Mineiro, estando na quarta posição e permanecendo invicto, somando três vitórias e dois empates, tendo ainda a melhora defesa, junto com Cruzeiro e Atlético Mineiro.
       
      Apesar de não ser uma excelente equipe, o Vila Nova costuma atuar dignamente, e não esta muito abaixo do seu adversário de hoje. Também existe o fator motivacional, e assim podemos esperar uma total entrega do Villa Nova, sabendo que a Copa do Brasil é a grande oportunidade de conseguir destaque nacional.
       
      Provável Escalação: Thiago Braga; Edvan, Danilo, Cleyton e Toledo; João Paulo, Michael Eloi, Marcelo Rosa, Gabriel Davis; Diego Clementino e Michel Douglas - Técnico: Wellington Fajardo

      Análise do Coritiba

      O Coritiba ainda não conseguiu fazer boas atuações neste ano. A equipe ainda sente a falta do meia Alex e sofre com a criatividade no meio campo. O goleiro Wanderlei também não faz mais parte do elenco, e agora joga no Santos, sendo outra importante ausência. Para amenizar esta grande perda, alguns jogadores de ataque foram contratados, como é o caso de Negueba e Wellington Paulista.
       
      No campeonato Paranaense o Coritiba possui quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na penúltima rodada venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 2X0, porém o rival joga a competição com o time Sub-23.
       
      É importante destacar que no campeonato Paranaense a equipe venceu apenas um de seus três jogos fora de casa, onde superou o Nacional (equipe extremamente fraca, a qual perdeu os seis jogos que disputou). Os outros resultados como visitante foram o empate contra o Prudentópolis e a derrota contra o Foz do Iguaçu.
       
      Provável Escalação: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, João Paulo e Alan Santos; Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas - Técnico: Marquinhos Santos

      Sugestão de Aposta:

      O Villa Nova sabe que este é o jogo mais importante do ano, pois a equipe não disputa a primeira divisão do campeonato nacional, e assim não terá outra oportunidade de ter amplo destaque nacional. O Coritiba não possui grande qualidade, enfrenta problemas em seus jogos fora de casa e assim esperamos que não tenha facilidades.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Villa Nova vs Coritiba