ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Paris Saint Germain vs Monaco - Coupe de France Quartas de final 04/03/15 17:00  (Lida 106 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094

    PSG vs Monaco

    PSG
    PSG
    • 2 - 0
    • Terminado

    Monaco

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-01
    14/15
    Monaco 0-0 PSG
    2014-10-05
    14/15
    PSG 1-1 Monaco
    2014-02-09
    13/14
    Monaco 1-1 PSG
    2013-09-22
    13/14
    PSG 1-1 Monaco
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Paris Saint Germain vs Monaco

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coupe de France França » Paris Saint Germain vs Monaco

    Offline Academia

    • Mensagens: 34922
      Análise: Paris Saint Germain vs Monaco (04 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 03 2015, 21:34 »

      PSG e Mónaco medem forças no Parc des Princes num confronto pelas  quartas-de-final da Coupe de France.
       
      A equipe do PSG  contabiliza 4 empates nos últimos 6 jogos realizados. Vale destacar que o último empate,foi frente ao mesmo adversário desta partida, num encontro pela Ligue 1. Nesta altura o time comandado por Laurent Blanc é o 2º colocado no seu campeonato, apenas a um ponto do primeiro.
       
      O time visitante regista 3 vitórias nos 4 confrontos passados:  é de salientar que o grupo do Mónaco marcou, por 7 vezes nestes últimos confrontos. O Mónaco pode estar motivado depois de ter vencido o Arsenal, em Londres, pela Liga dos Campeões, por 1-3. Neste momento a equipe orientada por Leonardo Jardim ocupa a 4ª posição com 44 pontos somados.
       
      O histórico entre os dois times é absolutamente incrível: os últimos 6 jogos terminaram empatados, sendo que 4 deles acabaram 1-1. Deste modo, é possível notar o equilíbrio nas partidas.

      Análise do Paris Saint Germain

      Cabaye, Lucas, Thiago Motta e Aurier, são dúvida para este jogo. Porém, apesar de serem ausências marcantes, a formação da casa mostra ter soluções viáveis para as respectivas posições.              
                   
      A referência mais ofensiva da equipe da casa é o irreverente Zlatan Ibrahimovic. O centroavante sueco é exímio na finalização e, também,  atuando na pequena área do adversário, esperando o apoio dos seus colegas de equipe.
                   
      Nas laterais, com a missão de apoiar o sueco, é possível que o técnico francês, alinhe o Cavani e o argentino Lavezzi. Deste modo, garante velocidade nas jogadas ofensivas.
                   
      Mesmo jogando frente a uma equipe de nível alto, presume-se que o PSG mantenha o seu estilo de jogo habitual: progressão através de passes curtos, mantendo sempre que possível a posse de bola.

      Análise do Monaco

      O Monaco é uma equipe muito inconstante. Se numa fase a equipe revela bons apontamentos e argumentos para discutir os encontros mais difíceis, por outro, por vezes, é visível a apatia e a lentidão com que os seus jogadores fazem as transições entre a defesa e o ataque.
                   
      Assim sendo, reúnem-se as condições necessárias para os jogos do Mónaco serem algo fechado e com poucas oportunidades, ainda assim, não será de estranhar que algum dos seus talentosos jogadores execute algo destacável.
                   
      Carrasco, Berbatov e Dirar são as 3 peças da frente do time visitante. O búlgaro é a referência mais ofensiva e com ele trás sempre a experiência e qualidade técnica. O marroquino Dirar é muito rápido no corpo a corpo e sai com muita qualidade do drible.

                   
      Em termos de qualidade, os setores da formação do Monaco são equilibrados. Não existe uma desarmonia destacável, em todos eles existem jogadores que merecem uma nota especial.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. Atendendo a partida fora da casa de Leonardo Jardim e ao tipo de jogo que é, acredita-se que as equipes entrem com pouca velocidade, na expectativa do que a outra vai querer apresentar dentro de campo. 

      Menos de 2.5 gols ⇒ odd 1.61

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coupe de France » Paris Saint Germain vs Monaco