ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs Huracán - Copa Libertadores da América Grupo 3 Rod.2 03/03/15 22:00  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Cruzeiro vs Huracán

    Offline Academia

    • Mensagens: 84209
      Análise: Cruzeiro vs Huracán (03 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 03 2015, 08:31 »


      Análise do Cruzeiro

      O Cruzeiro iniciou o ano com muitas dúvidas, já que o seu elenco esta bem diferente, sofrendo com a saída de jogadores importantes como é o caso de Marcelo Moreno, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.
       
      No campeonato mineiro o Cruzeiro continua invicto, sendo ainda que Leandro Damião é o artilheiro. Na Copa Libertadores a equipe fez sua estreia fora de casa contra o Universitário Sucre, empatando em 0X0, em um duelo onde conseguiu ser superior, mas não alcançou a vitória.
       
      O Cruzeiro esta em um grupo fácil, sendo favorito a terminar em primeiro lugar. Além disto o técnico Marcelo Oliveira esta conseguindo deixar a equipe em um bom nível, sendo que as novas contratações estão correspondendo. Agora atuando em casa, possui o favoritismo, e portanto esperamos que mesmo sem um futebol encantador como o do ano passado, ainda assim o Cruzeiro conquiste a vitória.
       
      Provável Escalação: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião - Técnico: Marcelo Oliveira.

      Análise do Huracán

      O Huracán surpreendeu em 2014, vencendo a Copa da Argentina, superando o Estudiantes, Banfield e até o Boca Juniors, conquistando assim sua vaga para a Copa Libertadores.
       
      No campeonato Argentino, sua única vitória foi contra o Arsenal de Sarandí, já as derrotas foram contra o Union de Santa Fé e Godoy Cruz. Na Copa Libertadores a equipe decepcionou em sua estreia, empatando em casa com o limitado Mineros de Guayana.
       
      Em resumo o Huracán fez um excelente ano de 2014, porém é duvidoso que continue em alto nível agora em 2015. Para piorar, atua fora de casa contra um dos principais times do Brasil e assim não esperamos muitas facilidades para a equipe Argentina.
       
      Provável Escalação: Giordano; Mancinelli, Nervo, Domínguez e Balbi; Villarruel, Vismara, Romero e Toranzo; Torassa e Abila - Técnico: Néstor Apuzzo.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes ainda precisam melhorar, pois a qualidade não é a mesma do ano passado. Porém o Cruzeiro possui um elenco superior, atua em casa e é dono do favoritismo. Portanto mesmo com certas dificuldades, a equipe deve vencer e liderar o seu grupo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Cruzeiro vs Huracán