ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: K. Nishikori vs K. Anderson (28 Fev 2015)  (Lida 47 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34489

    Jogo válido pelas semi-finais do ATP 500 de Acapulco, México. Este torneio é realizado no piso sintético outdoor, local que tem influência de fatores externos como o vento. Nesse jogo teremos o cabeça de chave 1 e grande favorito ao título, Kei Nishikori, contra o Kevin Anderson, jogador que costuma se dar bem nesse tipo de terreno. 

    Análise do K. Nishikori

    O Japonês segue sua trama de vitórias pelas quadras rápidas. Kei já é um dos melhores asiáticos da história do tênis. Desde a temporada passada está numa fase sensacional, jogando em alto nível e colocando seu nome definitivamente dentro do Top 10 do circuito. Hoje ele é o 5º do mundo e está em busca do seu 9º título no circuito profissional.

    Com um estilo bastante dinâmico, Nishikori tem envolvido seus adversários e vencido seus jogos. Kei defende e contra ataca com excelência, se movimenta incessantemente em quadra e tem uma técnica bem apurada. Com a eliminação de Dimitrov, Kei se tornou ainda mais favorito para levar mais um caneco pra casa.

    Nishikori está vindo de título em Memphis, onde derrotou o próprio Kevin Anderson na final. Aqui em Acapulco, ele ainda não cedeu sets, porém também não teve um grande teste. Gonzalez e Lu pouco conseguiram fazer contra o japa. O Dolgopolov até tentou, mas o Nishikori elevou um pouco o nível e venceu por duplo 6x4.

    Análise do K. Anderson

    O sulafricano Top 15 do circuito está fazendo ano legal até aqui. Chegou às oitavas no Australian Open, onde perdeu pro Nadal e em Memphis chegou na final e perdeu pro Nishikori. Em Delray Beach não rendeu e perdeu em sets diretos pro Lu. Aqui em Acapulco, cedeu sets pro Johnson e pro Troicki.

    Anderson é um dos big servers mais móveis, porém ainda peca muito na movimentação. Se seu saque não entrar, dificilmente ele vai conseguir levar vantagem contra o Nishikori nas trocas de bola do fundo da quadra. O vento é outro fator que poderá complicar a vida do sulafricano de 2.03m de altura. Quanto mais vento, mais vai favorecer seu adversário, pois as condições de jogo ficarão um pouco mais lentas em algumas situações.

    Assim como na semana retrasada, não acredito que o Anderson tenha jogo pra bater de frente com o japonês. Anderson é bom jogador, mas não tem pra onde correr quando joga contra players dinâmicos. Vejo um jogo bem desfavorável pro Kevin. 

    Sugestão de Aposta:

    Anderson foi por várias vezes ameaçado pelo Troicki, que está num nível abaixo do Nishikori. Kei tem uma excelente leitura de devolução de serviço e deve complicar os games de serviço do grandão. Vejo o japonês avançando de fase com uma vitória convincente. 

    Kei Nishikori -3.5 games ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Abierto Mexicano TELCEL » K. Nishikori vs K. Anderson