ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs F. Delbonis (28 Fev 2015)  (Lida 80 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34889

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 250 de Buenos Aires, Argentina. Este torneio é realizado no saibro, piso lento que favorece jogadores mais técnicos e resistentes. Nesse jogo teremos um jogo entre um Top player contra um jogador da casa. Nadal vai entrar em quadra pra tentar confirmar seu grande favoritismo contra o Delbonis. 

    Análise do R. Nadal

    O touro miúra, um dos melhores jogadores de saibro da história, decepcionou no ATP do Rio de Janeiro, onde perdeu na semi-final pro Fognini. Muito se tem falado do rendimento do espanhol em quadra após o retorno no fim da temporada passada. A mídia e seus treinadores dizem que o Nadal não tem mais problemas físicos, e que ele está trabalhando pra voltar a jogar no seu melhor nível.

    Caso Rafa não vença esse torneio, pode ser um péssimo indicativo de rendimento nessa temporada. Ele entrou numa chave sem ninguém que possa complicar seu jogo. No máximo pode pegar um Robredo ou um Almagro mais inspirado. As portas estão abertas pra que ele consiga seu primeiro título desde o último Roland Garros.

    Na primeira rodada ele enfrentou o fraquíssimo Arguello, cedendo apenas 4 games. Porém esse jogador de challengers não serve como parâmetro pro jogo de hoje, pois o nível não deverá ser o mesmo. No saibro, Nadal é monstro, mas eu não o vejo vencendo o Delbonis tão fácil como as odds sugerem.

    Análise do F. Delbonis

    O argentino de 24 anos tem uma missão quase impossível pela frente – derrotar o Nadal no piso lento – Federico fez uma temporada de 2014 horrível, com resultados pouco ou nada significativo. Esse ano ele também começou em marcha lenta, mas vem conseguindo pegar um bom ritmo de jogo.  Em São Paulo foi eliminado pro Bagnis em 3 sets e no Rio fez um dos jogos mais disputados da semana passada contra o Fognini, jogo que ele perdeu no tié break do terceiro set.

    Delbonis é um jogado canhoto, que tem o saibro como piso de eleição, tem bons golpes, porém em alguns jogos tem grandes desconexões que o levam ao nocaute. Seu forehand machuca bastante, e seu back também anda bastante, o problema está na consistência deles, que oscila muito durante o jogo. O argentino vai ter a torcida a seu favor e com certeza ele não vai querer fazer feio diante de milhares de espectadores/torcedores que pagaram pra ver um jogo digno de fim de dia em Buenos Aires. 

    Sugestão de Aposta:

    Rafael Nadal esse ano ainda não convenceu os amantes e entendedores do tênis. Seu poder de defesa não está 100% e ele tem errado muito nos contra ataques. Rafa continua sendo gigantemente favorito pra esse jogo, mas ao se deparar com uma cotação de 1.08 vejo que o espanhol está sendo bem inflado. Acredito que o Delbonis possa complicar o jogo em alguns momentos, conseguindo vencer pelo menos 8 games e ajudando a cumprir minha escolha.  

    Mais de 19.5 games ⇒ odd 2.00

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Argentina Open » R. Nadal vs F. Delbonis