ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Porto vs Sporting - Liga Sagres Rod.23 01/03/15 16:15  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Porto vs Sporting - Liga Sagres Rod.23 01/03/15 16:15
    « em: Fevereiro 26 2015, 00:03 »
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Luis Paulo1989 (5088º) +102% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo um tanto imprevisivel, apesar de um favoritismo pru lado dos donos da casa, pru elenco visitante apenas atrasar os portistas já estará de bom tamanho.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Porto vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 86469
      Análise: Porto vs Sporting (01 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 01 2015, 06:01 »

      Porto e Sporting jogam no Estádio do Dragão, pela 23ª rodada da primeira divisão portuguesa.
       
      O Porto segue na 2ª posição com 52 pontos, a quatro do líder Benfica, consequência de 16 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipe venceu seus quatro jogos anteriores.
       
      Do outro lado, o Sporting ocupa a 3ª posição com 47 pontos, a cinco pontos do seu adversário, fruto de 13 vitórias, 8 empates e 1 derrota. Fora de casa, o Sporting perdeu somente um de seus 10 jogos disputados.
       
      O historial de confrontos favorece o FC Porto: 6 vitórias, 6 empates, 3 derrotas. Mas vale o destaque de que a equipe visitante venceu a o Porto por 3-1, em jogo da Taça de Portugal.  

      Análise do Porto

      O homem que pode criar mais perigo é Jackson Martínez. O ponta-de-lança colombiano tem deixado a sua marca em quase todos os jogos, com totais dezessete gols. Já o astro argelino Brahimi apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis. Além disto, o extremo voltou aos gols no último jogo do campeonato. 
       
      A grande ausência do Porto é Oliver Torres. É de esperar que o treinador espanhol opte por Rúben Neves. O jogador português é dono de uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental na invenção de espaços para os companheiros.
       
      Se a turma do Sporting pressionar e marcar no campo do adversário, será normal que o setor mais recuado do mandante mostre sinais de descoordenação, devido à falta de entrosamento da inexperiente defesa.
       
      É possível que o treinador do Porto escale força máxima para este jogo.
       
      Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Rúben Neves; Tello, Brahimi, Jackson Martínez.
       
      Treinador: Lopetegui

      Análise do Sporting

      O ponto forte da equipe visitante são as ligações rápidas, com Nani e Carillo apresentando caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.
       
      É muito provável que no ataque esteja Slimani. O jogador argelino jogou alguns minutos na última rodada frente ao Woflsburg, sendo previsível que o treinador Marco Silva aposte neste jogador para este jogo.
       
      No meio campo é inevitável destacar João Mário. O jovem tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.
       
      O principal problema do técnico Marco Silva é o setor mais defensivo, pois será muito normal que os inexperientes jogadores mostrem alguns sinais de descoordenação.
       
      O comandante Marco Silva vai jogar no 4-3-3 privilegiando as rápidas ligações entre os setores, utilizando as laterais, aproveitando também a velocidade e imprevisibilidade dos seus homens de frente.
       
      Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
       
      Treinador: Marco Silva

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável será existência de mais que um gol no segundo tempo. Devido à importância deste jogo, espera-se que ambas as equipes entrem com muitas cautelas defensivas no primeiro tempo e assim avancem ao ataque somente na segunda parte. Desta forma, combinando este dado com o fato de, segundo a estatística, ambas marcarem grande parte dos gols no segundo tempo, espera-se que esta tendência se mantenha neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Porto vs Sporting