ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Porto vs Sporting - Liga Sagres Rod.23 01/03/15 16:15  (Lida 109 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918
    Porto vs Sporting - Liga Sagres Rod.23 01/03/15 16:15
    « em: Fevereiro 26 2015, 00:03 »
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Porto vs Sporting
    • Luis Paulo1989 (10686º) +102% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +33.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo um tanto imprevisivel, apesar de um favoritismo pru lado dos donos da casa, pru elenco visitante apenas atrasar os portistas já estará de bom tamanho.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Porto vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 34529
      Análise: Porto vs Sporting (01 março 2015)
      « Responder #1 em: Março 01 2015, 06:01 »

      Porto e Sporting jogam no Estádio do Dragão, pela 23ª rodada da primeira divisão portuguesa.
       
      O Porto segue na 2ª posição com 52 pontos, a quatro do líder Benfica, consequência de 16 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A equipe venceu seus quatro jogos anteriores.
       
      Do outro lado, o Sporting ocupa a 3ª posição com 47 pontos, a cinco pontos do seu adversário, fruto de 13 vitórias, 8 empates e 1 derrota. Fora de casa, o Sporting perdeu somente um de seus 10 jogos disputados.
       
      O historial de confrontos favorece o FC Porto: 6 vitórias, 6 empates, 3 derrotas. Mas vale o destaque de que a equipe visitante venceu a o Porto por 3-1, em jogo da Taça de Portugal.  

      Análise do Porto

      O homem que pode criar mais perigo é Jackson Martínez. O ponta-de-lança colombiano tem deixado a sua marca em quase todos os jogos, com totais dezessete gols. Já o astro argelino Brahimi apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis. Além disto, o extremo voltou aos gols no último jogo do campeonato. 
       
      A grande ausência do Porto é Oliver Torres. É de esperar que o treinador espanhol opte por Rúben Neves. O jogador português é dono de uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental na invenção de espaços para os companheiros.
       
      Se a turma do Sporting pressionar e marcar no campo do adversário, será normal que o setor mais recuado do mandante mostre sinais de descoordenação, devido à falta de entrosamento da inexperiente defesa.
       
      É possível que o treinador do Porto escale força máxima para este jogo.
       
      Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Rúben Neves; Tello, Brahimi, Jackson Martínez.
       
      Treinador: Lopetegui

      Análise do Sporting

      O ponto forte da equipe visitante são as ligações rápidas, com Nani e Carillo apresentando caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.
       
      É muito provável que no ataque esteja Slimani. O jogador argelino jogou alguns minutos na última rodada frente ao Woflsburg, sendo previsível que o treinador Marco Silva aposte neste jogador para este jogo.
       
      No meio campo é inevitável destacar João Mário. O jovem tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.
       
      O principal problema do técnico Marco Silva é o setor mais defensivo, pois será muito normal que os inexperientes jogadores mostrem alguns sinais de descoordenação.
       
      O comandante Marco Silva vai jogar no 4-3-3 privilegiando as rápidas ligações entre os setores, utilizando as laterais, aproveitando também a velocidade e imprevisibilidade dos seus homens de frente.
       
      Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
       
      Treinador: Marco Silva

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável será existência de mais que um gol no segundo tempo. Devido à importância deste jogo, espera-se que ambas as equipes entrem com muitas cautelas defensivas no primeiro tempo e assim avancem ao ataque somente na segunda parte. Desta forma, combinando este dado com o fato de, segundo a estatística, ambas marcarem grande parte dos gols no segundo tempo, espera-se que esta tendência se mantenha neste jogo.

      Metade com mais gols: 2ª Parte ⇒ odd 2.05

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Porto vs Sporting