ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Unión de Santa Fe vs Lanús - Campeonato Argentino Rod.3 28/02/15 19:15  (Lida 200 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-04-22
    12/13
    Unión SF 0-0 Lanús
    2012-10-05
    12/13
    Lanús 2-0 Unión SF
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Unión de Santa Fe vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 86469
      Análise: Unión de Santa Fe vs Lanús (28 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 28 2015, 10:29 »


      Análise do Unión de Santa Fe

      O Unión de Santa Fé é o décimo colocado, se mantendo invicto até o momento, já que venceu o Huracán por 1X0 e empatou fora de casa por 2X2 contra o Nueva Chicago.
       
      O maior problema da equipe é a falta de reforços, já que iniciou a temporada sem grandes contratações, mantendo quase o mesmo elenco do ano passado, o qual demonstrou várias fraquezas. Apesar da invencibilidade, é importante lembrar que venceu em casa um adversário sem grandes qualidades, e empatou como visitante contra um dos candidatos ao rebaixamento.
       
      Provável Escalação: Matias Castro; Santiago Zurbriggen, Rolando García, Leonardo Sanchez e Emanuel Brítez; Fausto Montero, Mauricio Martinez, Juan Rivas e Ignacio Malcorra; Enrique Triverio e Lucas Gamba ou Claudio Guerra e Fernando Coniglio – Técnico: Leonardo Madelon. 

      Análise do Lanús

      O Lanús mais uma vez inicia a competição sendo apontado como um dos favoritos ao título. Assim venceu a primeira na primeira rodada, atuando fora de casa contra o Quilmes, porém na segunda rodada onde era altamente favorito, conseguiu apenas um empate atuando como mandante contra o Belgrano.
       
      Apesar deste empate, é importante destacar que a equipe jogou bem, conseguindo várias finalizações e ainda tendo alta posse de bola, porém não conseguiu fazer o gol.
       
      A referência ofensiva continua sendo Santiago Silva, o qual mostra um futebol de força e dedicação, sendo que estas são as qualidades da maioria dos jogadores, os quais possuem as características do futebol Argentino, sendo donos de grande raça e marcação.
       
      Provável Escalação: Fernando Monetti; Carlos Araujo, Gustavo Gómez, Diego Barisone e Maximiliano Velázquez; Victor Ayala, Matias Fritzler e Jorge Ortiz; Oscar Benitez, Santiago Silva e Lautaro Acosta – Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

      Sugestão de Aposta:

      O Union de Santa Fé atua em casa e certamente deverá ter algumas facilidades. Porém o Lanús é dono de um elenco superior, podendo ao menos equilibrar o duelo. Portanto acreditamos que o visitante tenha possibilidades de criar bons lances e então fazer seu gol, pois com sua forte marcação deve conseguir recuperar a bola, sair para o ataque e aproveitar a presença de área de Santiago Silva e Lautaro Acosta.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Unión de Santa Fe vs Lanús