ONLINE
40
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Unión de Santa Fe vs Lanús - Campeonato Argentino Rod.3 28/02/15 19:15  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-04-22
    12/13
    Unión SF 0-0 Lanús
    2012-10-05
    12/13
    Lanús 2-0 Unión SF
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Unión de Santa Fe vs Lanús

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Unión de Santa Fe vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 34381
      Análise: Unión de Santa Fe vs Lanús (28 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 28 2015, 10:29 »


      Análise do Unión de Santa Fe

      O Unión de Santa Fé é o décimo colocado, se mantendo invicto até o momento, já que venceu o Huracán por 1X0 e empatou fora de casa por 2X2 contra o Nueva Chicago.
       
      O maior problema da equipe é a falta de reforços, já que iniciou a temporada sem grandes contratações, mantendo quase o mesmo elenco do ano passado, o qual demonstrou várias fraquezas. Apesar da invencibilidade, é importante lembrar que venceu em casa um adversário sem grandes qualidades, e empatou como visitante contra um dos candidatos ao rebaixamento.
       
      Provável Escalação: Matias Castro; Santiago Zurbriggen, Rolando García, Leonardo Sanchez e Emanuel Brítez; Fausto Montero, Mauricio Martinez, Juan Rivas e Ignacio Malcorra; Enrique Triverio e Lucas Gamba ou Claudio Guerra e Fernando Coniglio – Técnico: Leonardo Madelon. 

      Análise do Lanús

      O Lanús mais uma vez inicia a competição sendo apontado como um dos favoritos ao título. Assim venceu a primeira na primeira rodada, atuando fora de casa contra o Quilmes, porém na segunda rodada onde era altamente favorito, conseguiu apenas um empate atuando como mandante contra o Belgrano.
       
      Apesar deste empate, é importante destacar que a equipe jogou bem, conseguindo várias finalizações e ainda tendo alta posse de bola, porém não conseguiu fazer o gol.
       
      A referência ofensiva continua sendo Santiago Silva, o qual mostra um futebol de força e dedicação, sendo que estas são as qualidades da maioria dos jogadores, os quais possuem as características do futebol Argentino, sendo donos de grande raça e marcação.
       
      Provável Escalação: Fernando Monetti; Carlos Araujo, Gustavo Gómez, Diego Barisone e Maximiliano Velázquez; Victor Ayala, Matias Fritzler e Jorge Ortiz; Oscar Benitez, Santiago Silva e Lautaro Acosta – Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

      Sugestão de Aposta:

      O Union de Santa Fé atua em casa e certamente deverá ter algumas facilidades. Porém o Lanús é dono de um elenco superior, podendo ao menos equilibrar o duelo. Portanto acreditamos que o visitante tenha possibilidades de criar bons lances e então fazer seu gol, pois com sua forte marcação deve conseguir recuperar a bola, sair para o ataque e aproveitar a presença de área de Santiago Silva e Lautaro Acosta.

      Lanús – Mais de 0.5 gols ⇒ odd 1.40

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Unión de Santa Fe vs Lanús