ONLINE
41
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Granada vs Barcelona - Primera Division Rod.25 28/02/15 12:00  (Lida 130 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Granada vs Barcelona

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 34381
      Análise: Granada vs Barcelona (28 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 27 2015, 00:18 »

      Granada e Barcelona jogam no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, pela 25ª rodada do campeonato espanhol. 
       
      O Granada tem conseguido conquistar resultados bem interessantes em casa, registando seis jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Com isto, segue na 19ª posição com 19 pontos, consequência de 3 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.
       
      Do outro lado, o time orientado por Luís Enrique segue na 2ª posição com 56 pontos, a 4 de líder Real Madrid, proveito de 18 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Depois de uma ótima vitória frente ao Manchester City na Liga dos Campeões, o Barcelona tem tudo para voltar ao caminho das vitórias.
       
      O historial de confrontos favorece o Barcelona, pois nos sete jogos disputados, conquistou seis vitórias e uma derrota. Porém no ano passado o Granada conseguiu uma vitória por 1X0.  

      Análise do Granada

      O homem de maior potencial é Córdoba. Na ausência do melhor marcador El-Arabi, o avançado é fundamental no estilo de jogo, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque.
       
      A estrela do Granada é Fran Rico. O meio campo tem grandes capacidades na recuperação de bola, ajudando também na saída da equipe para ao ataque.
       
      No entanto o ponto fraco está no setor mais recuado, pois costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
       
      O  treinador espanhol Abel Resino vai jogar no 4-3-3. Mesmo estando em casa, será normal que não se entusiasme no sistema ofensivo, pois não pode deixar muitos espaços em sua defesa, devido ao potencial ofensivo do adversário.
       
      Onze Provável: Oier; Nyon, Babin, Mainz, Foukquier; Iturra, Rico, Pérez; Candeias, Lass, Córdoba.
       
      Treinador: Abel Resino

      Análise do Barcelona

      É muito provável que o técnico Luís Enrique poupe jogadores como Iniesta, Rakitic e Mascherano. Já o espanhol Piqué está suspenso.
       
      Neste duelo podemos esperar pelo um dos ataques mais temidos do mundo: Neymar, Messi e Suarez. No ataque o destaque vai para Messi. Mesmo não estando em seu auge, o argentino é fundamental na construção do jogo, e quando necessário, finaliza com perfeição.
       
      O comandante espanhol vai jogar no habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Certamente que o técnico vai ter atenção redobrada no setor defensivo, devido as ausências de alguns jogadores.
       
      Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Bartra, Mathieu, Alba; Busquets, Xavi, Rafinha; Messi, Suárez, Neymar.
       
      Treinador: Luís Enrique 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável é a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades ofensivas para ambos os lados, mas será de esperar que a Barcelona marque mais gols que o seu adversário. Já o Granada vai ter as suas oportunidades devido ao relaxamento do adversário.  

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.47

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Barcelona