ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Granada vs Barcelona - Primera Division Rod.25 28/02/15 12:00  (Lida 170 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 77316
      Análise: Granada vs Barcelona (28 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 27 2015, 00:18 »

      Granada e Barcelona jogam no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, pela 25ª rodada do campeonato espanhol. 
       
      O Granada tem conseguido conquistar resultados bem interessantes em casa, registando seis jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Com isto, segue na 19ª posição com 19 pontos, consequência de 3 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.
       
      Do outro lado, o time orientado por Luís Enrique segue na 2ª posição com 56 pontos, a 4 de líder Real Madrid, proveito de 18 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Depois de uma ótima vitória frente ao Manchester City na Liga dos Campeões, o Barcelona tem tudo para voltar ao caminho das vitórias.
       
      O historial de confrontos favorece o Barcelona, pois nos sete jogos disputados, conquistou seis vitórias e uma derrota. Porém no ano passado o Granada conseguiu uma vitória por 1X0.  

      Análise do Granada

      O homem de maior potencial é Córdoba. Na ausência do melhor marcador El-Arabi, o avançado é fundamental no estilo de jogo, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque.
       
      A estrela do Granada é Fran Rico. O meio campo tem grandes capacidades na recuperação de bola, ajudando também na saída da equipe para ao ataque.
       
      No entanto o ponto fraco está no setor mais recuado, pois costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
       
      O  treinador espanhol Abel Resino vai jogar no 4-3-3. Mesmo estando em casa, será normal que não se entusiasme no sistema ofensivo, pois não pode deixar muitos espaços em sua defesa, devido ao potencial ofensivo do adversário.
       
      Onze Provável: Oier; Nyon, Babin, Mainz, Foukquier; Iturra, Rico, Pérez; Candeias, Lass, Córdoba.
       
      Treinador: Abel Resino

      Análise do Barcelona

      É muito provável que o técnico Luís Enrique poupe jogadores como Iniesta, Rakitic e Mascherano. Já o espanhol Piqué está suspenso.
       
      Neste duelo podemos esperar pelo um dos ataques mais temidos do mundo: Neymar, Messi e Suarez. No ataque o destaque vai para Messi. Mesmo não estando em seu auge, o argentino é fundamental na construção do jogo, e quando necessário, finaliza com perfeição.
       
      O comandante espanhol vai jogar no habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Certamente que o técnico vai ter atenção redobrada no setor defensivo, devido as ausências de alguns jogadores.
       
      Onze Provável: Bravo; Dani Alves, Bartra, Mathieu, Alba; Busquets, Xavi, Rafinha; Messi, Suárez, Neymar.
       
      Treinador: Luís Enrique 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável é a existência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades ofensivas para ambos os lados, mas será de esperar que a Barcelona marque mais gols que o seu adversário. Já o Granada vai ter as suas oportunidades devido ao relaxamento do adversário.  


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Barcelona