ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Zamora vs Palestino - Copa Libertadores da América Grupo 5 Rod.2 26/02/15 22:30  (Lida 280 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Zamora vs Palestino

    Offline Academia

    • Mensagens: 81128
      Análise: Zamora vs Palestino (26 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2015, 06:13 »


      Análise do Zamora

      O Zamora é uma equipe da Venezuela, a qual costuma ter certa força em seu país. Atualmente lidera a competição nacional com quatro vitórias e dois empates, possuindo ainda o melhor ataque e a segunda melhor defesa.
       
      A sua primeira derrota neste ano foi justamente no duelo da Copa Libertadores, onde atuou fora de casa contra o Montevideo Wanderers, perdendo pelo placar de 3X2 e ainda sofrendo três expulsões, não podendo contar agora com Murillo, Flores e Ovalle. É importante destacar que a equipe estava vencendo por 1X2, mas depois de ter o segundo jogador expulso, acabou sofrendo a virada.
       
      Agora atua em casa e enfrenta um adversário sem grandes experiências internacionais, mas que vem fazendo um bom início de ano. Além disto o Zamora deve sentir a ausência de três titulares, e sua atuação pode ser mais limitada.
       
      Provável Escalação: Álvaro Forero; Moisés Galezo, Edwin Peraza, Dustin Valdez, Edson Mendoza; Arles Flores, Luis Vargas, Yeferson Soteldo, Jordan Osorio; Johan Moreno e Pierre Pluchino.

      Análise do Palestino

      O Palestino é uma equipe do Chile, a qual foi formada por imigrantes, em homenagem a própria Palestina. A equipe joga com o desenho do mapa deste território em sua camisa.
       
      No campeonato nacional ocupa a penúltima colocação com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Este mal rendimento também é por conta do total interesse da equipe na Copa Libertadores, deixando a competição nacional em segundo plano. Na Pré-Libertadores enfrentou o Nacional do Uruguai, vencendo em casa pelo placar de 1X0 e perdendo fora de casa por 2X1, levando vantagem nos critérios de gol fora de casa, assim mesmo não sendo o favorito, conquistou a classificação. Na fase de grupos enfrentou em casa o Boca Juniors, perdendo por 0X2.
       
      Os desfalques serão César Valenzuela, Leonardo Valencia e Marcos Riquelme, sendo que este último, apesar de não ser o lendário Riquelme que atuou por muitos anos no Boca Juniors, ainda assim é bom jogador e será um enorme desfalque, deixando a equipe com menos criatividade e força ofensiva.
       
      Provável Escalação: Dario Melo; Germán Lanaro, Alejandro Contreras, Matías Esudero; Diego Rosende, Esteban Carvajal; Alejandro Marquez, Agustín Farías, Mathias Vidangossy; Jason Silva e Renato Ramos.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes sofrem com importantes desfalques. Além disto o visitante deve priorizar o sistema defensivo, já que perdeu um dos principais jogadores de ataque (Riquelme) e ainda perdeu seu primeiro jogo na competição, sabendo que mais uma derrota deixa sua situação extremamente difícil. O Zamora também perdeu na primeira rodada, porém atua em casa e tem maiores chances de se recuperar, mas ainda assim deve sentir as ausências de alguns jogadores, e também ter dificuldades diante do recuado adversário. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Zamora vs Palestino