ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Santa Fe vs Colo Colo - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.2 26/02/15 22:30  (Lida 94 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Santa Fe vs Colo Colo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Santa Fe vs Colo Colo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Santa Fe vs Colo Colo (26 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2015, 06:15 »


      Análise do Santa Fe

      O Independiente Santa Fé iniciou o ano conquistando o título da Super Copa da Colômbia, onde enfrentou o forte Nacional de Medellín, perdendo o primeiro duelo por 2X1 e vencendo o segundo jogo por 2X0.
       
      Já no campeonato nacional a equipe esta invicta, com três empates e duas vitórias. Na Copa Libertadores o início foi melhor ainda, já que na primeira rodada venceu fora de casa o Atlas (a mesma equipe que venceu ontem o Atlético Mineiro), mostrando a sua grande qualidade.
       
      O elenco tem jogadores como o camisa dez, Ómar Perez, o qual foi campeão da Copa Libertadores pelo Boca Juniors em 200 e 2001. Assim o jogador é o grande líder e conta com grande experiência, qualidade de passe e excelentes cobranças de falta.
       
      Provável Escalação: Robinson Zapata; Yulián Anchico, Yerry Mina, Francisco Meza, Dayron Mosquera; Sebastián Salazar, Juan Roa, Luis Carlos Arias, Ómar Pérez; Wilson Morelo e Luis Páez – Técnico: Gustavo Costas.

      Análise do Colo Colo

      O Colo Colo é uma equipe do Chile, a qual já foi campeã da Copa Libertadores em 1991 e iniciou a competição deste ano vencendo o Atlético Mineiro pelo placar de 2X0.
       
      O campeonato nacional iniciou cedo, dia quatro de janeiro, e a equipe apresenta quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando a sexta posição e sendo dono do melhor ataque.
       
      O elenco conta com jogadores como Jean Beausejour, o qual já jogou duas copas do mundo. O atacante Esteban Paredes, o goleiro Justo Villar e ainda o ofensivo Humberto Suazo também são excelentes jogadores, sendo que todos já jogaram várias vezes pela seleção Chilena. Assim a equipe se mostra experiente e com qualidade para jogar dignamente esta competição.
       
      Provável Escalação: Justo Villar; Gonzalo Fierro, Julio Barroso, Cristian Vilches, Jean Beausejour; Esteban Pavez, Jaime Valdés, Emiliano Vecchio; Humberto Suazo, Felipe Flores e Juan Delgado – Técnico: Héctor Tapia.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes se mostram ofensivas e ainda possuem seus principais jogadores no setor de meio campo e ataque e assim não costumam atuar defensivamente. Além disto fizeram excelentes jogos na primeira rodada desta Copa Libertadores , e podem novamente surpreender. Acreditamos que o duelo tenha grandes lances ofensivos e que os atacantes consigam levar vantagem sobre os defensores adversários.

      Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.45

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Santa Fe vs Colo Colo