ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Feyenoord vs Roma - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 26/02/15 17:05  (Lida 124 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 207094

    Feyenoord vs Roma

    Feyenoord
    Feyenoord
    • 1 - 2
    • Terminado

    Roma

    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-19
    14/15
    Roma 1-1 Feyenoord
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Feyenoord vs Roma
    • Luis Paulo1989 (10686º) +700% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levando em conta o estilo de jogo dos Holandeses, e o bom poder ofensivo dos Italianos é de se esperar alguns gols neste confronto e assim vejo o Over 1,5 com Valor

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Feyenoord vs Roma

    Offline Academia

    • Mensagens: 34928
      Análise: Feyenoord vs Roma (26 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2015, 06:18 »

      Feyenoord e Roma medem forças no Stadio Feijenoord , pela segunda partida das oitavas de final da Liga Europa.
                   
      A equipe orientada por Fred Rutten vem de uma vitória em casa, por 3-2, frente ao Excelsior: ressaltando que o time da casa estava perdendo por 0-2, sendo que no segundo tempo conseguiu virar o jogo marcando três vezes. Nesta altura o Feyenoord ocupa o 3º lugar da Eredivisie com 44 pontos.
                   
      A equipe italiana contabiliza 3 empates consecutivos nos últimos encontros. Na rodada passada jogou fora de casa contra o Verona, ficando apenas com o empate. Nos 14 jogos anteriores da Roma, apenas 3 terminaram com um Mais 2,5. Neste momento o time visitante ocupa o 2º lugar da Serie A com 48 pontos.
                   
      O histórico dos confrontos diretos nos mostra apenas o duelo que aconteceu a alguns dias, na primeira mão desta eliminatória, onde o placar terminou em 1X1 em partida realizada na Itália ou seja, o Feyenoord parte em vantagem para esta eliminatória.

      Análise do Feyenoord

      O time de Roterdão atua, habitualmente, com um sistema tático em 4-3-3. Neste esquema os holandeses Vilhena e Toornstra são os homens a ocupar os corredores laterais com o objetivo de apoiar o centroavante.
                   
      A referência mais ofensiva do time da casa é o turco Kazim-Richards. O experiente centroavante é, também, o melhor marcador da equipa com 10 gols somados. Vale destacar sua intervenção, apesar de não apresentar um poderio físico invejável, é muito rápido no arranque e mudanças de direção.
                   
      Lex Immers é a peça que tem como missão definir da melhor maneira as investidas da sua equipe. É provável que observemos a maioria do jogo do Feyenoord passando por este jogador.
                   
      Para este desafio, supõe-se que o grupo holandês continue tentando aplicar o seu estilo de jogo: posse e constante circulação da bola. Deste modo, será mais fácil controlar o ritmo de jogo e a respectiva eliminatória.

      Análise do Roma

      O veterano Totti é a referência ofensiva: a sua experiência, capacidade de finalização e técnica fazem dele a opção de ataque desta equipe. O experiente italiano contabiliza 5 gols nesta temporada.
                   
      Na setor ofensivo, a Roma tem várias opções para levar perigo ao gol adversário: Gervinho é muito rápido e perigoso nas transições, os meias aparecem muitas vezes em zonas de finalização.
                   
      A principal característica da equipe de Rudi Garcia é a capacidade de luta e o espírito vencedor. A vontade que os jogadores transmitem,  aquilo que fazem e a entrega dentro de campo para chegarem à vitória, é verdadeiramente notável.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será de alguns gols marcados. De acordo com o resultado da primeira mão e da necessidade da equipe com mais qualidade, ou seja, a Roma marcar um gol, espera-se que exista muitos momentos de velocidade na partida. Sendo assim, a probabilidade de ocorrência de gols é, significativamente alta.

      Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.28

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Feyenoord vs Roma