ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Internazionale vs Celtic - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 26/02/15 15:00  (Lida 77 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205918

    Inter vs Celtic

    Inter
    Inter
    • 1 - 0
    • Terminado

    Celtic

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-19
    14/15
    Celtic 3-3 Inter
    2012-07-28
    2012
    Celtic 1-1 Inter
    2011-07-30
    2011
    Inter 2-0 Celtic
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Internazionale vs Celtic
    • Back @ 2.00 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo mediano, com certeza terminará em 1 a 0 ou 2 a 0 para o Inter de Milão. Com uma defesa muito bem preparada, o time visitante encontrará muita dificuldade em realizar gols no time residente
    • Back @ 1.62 Inter

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Inter de Milão com certeza é o grande favorito deste mercado. Com uma campanha excepcional, leva fácil essa vitória em cima do Celtic, que apesar de estar com uma boa equipe, não obteve bons resultados

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Internazionale vs Celtic

    Offline Academia

    • Mensagens: 34445
      Análise: Internazionale vs Celtic (26 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2015, 06:15 »

      As formações do Inter e do Celtic enfrentam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, pela segunda partida das oitavas de final da Liga Europa.
       
       O time da Inter de Milão tem apresentado resultados bastante consistentes, prova disso são  4 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Já no campeonato a equipe da casa subiu para a 7ª posição do campeonato italiano, com 35 pontos.
       
      Por outro lado, a formação do Celtic apresenta um desempenho notável:  não sabe o que é perder em jogos oficiais, já são 11 jogos consecutivos. No campeonato, o Celtic é líder com 3 pontos acima do segundo classificado Aberdeen.
       
      O único registo entre as duas equipes é referente à primeira partida desta fase da Liga Europa, onde a equipe da Inter empatou no Celtic Park.   

      Análise do Internazionale

      Neste desafio o treinador Roberto Mancini vai jogar no habitual  4-4-2 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados e a organização defensiva. O técnico italiano tem consciência da qualidade ofensiva do Celtic, e sabendo disso, vai se importar com a organização coletiva da sua formação.
       
      O homem que pode criar mais perigo neste desafio é Shaqiri. O médio ofensivo é responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipe.
       
      A referência ofensiva do Inter é Icardi. Além de ser o melhor marcador, o argentino é fundamental no estilo de jogo da equipe, conseguindo aproveitar as bolas lançadas diretamente ao ataque por parte da sua equipe.
       
      Se ofensivamente a equipe da casa cumpre o seu papel, defensivamente a equipe costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam além das expectativas.
       
      Onze Provável: Carrizo; Campagnaro, Vidic, Juan Jesus, Santon; Medel, Kovacic, Guarín, Shaqiri; Palacio, Icardi. 

      Treinador: Roberto Mancini 



      Análise do Celtic

      As jogadas ofensivas e a formação que o Celtic impõe nos seus desafios é incrível. O grande responsável pelo ataque é Guidetti. O sueco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipe, contribuindo com o seu faro notável de gol, conseguindo marcar sete gols até o momento.
      Já os meias Johansen e Commons são responsáveis por organizar o parte ofensiva da equipe, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.
       
      Scott Brown é fundamental para a equipe, já que o jogador escocês apresenta várias características defensivas, algo que tem feito com perfeição.
       
      Sendo assim o técnico Ronny Deila vai privilegiar a parte ofensiva, não só por necessitar de vencer, mas também por conhecer as falhas defensivas no adversário.
       
      Onze Provável: Gordon; Matthews, Denayer, Dijk, Izaguirre; Bitton, Brown, Commons, Johansen, Armstrong; Guidetti.
       
      Treinador: Ronny Deila

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes sofrerem ao menos um gol. A Inter de Milão tem demonstrado certa facilidade em criar situações de gol, principalmente contra adversário que possuem características ofensivas. Já o Celtic tem conseguido marcar em quase todos os jogos que disputa, devido aos excelentes jogadores que possui no setor ofensivo. 

      Ambas as equipes marcam - Sim ⇒ odd 1.83

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Internazionale vs Celtic