ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: F. Fognini vs D. Ferrer (22 Fev 2015)  (Lida 90 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34529

    Jogo válido pela final do ATP 500 do Rio de Janeiro, Brasil. Este torneio é realizado no saibro, piso lento que favorece jogadores mais técnicos e resistentes. Nesse jogo teremos um grande duelo entre um dos jogadores bastante técnicos, porém bem diferentes no quesito regularidade e equilíbrio mental. Ferrer e Fognini jogarão no início da noite de domingo carioca. 

    Análise do F. Fognini

    O Italiano Fognini está numa semana ímpar na sua carreira. O atual 28 do mundo tem técnica de sobra pra manter esse ranking por mais alguns anos, mas precisa urgentemente de trabalhar a cabeça. Aos 27 anos, ele acumula 3 títulos a nível ATP e eu não me surpreenderia se for o campeão hoje, mesmo sendo um grande underdog.
    Fognini vive momentos de altos e baixos durante os jogos, com sua oscilação de sempre, mas o que parece é que ele foi mais consistente do que o normal durante essa semana. Seu saque sempre é instável, mas em longas trocas de bolas ele costuma se da bem. O problema é que ele vai enfrentar um dos jogadores mais regular do circuito, e vai precisar muito se concentrar na partida.
    Sua trajetória até aqui foi bem interessante e causou grandes emoções. Contra o Vesely, se mostrou instável, perdendo o 1º set por 6x1. Contra o Andujar não teve muitos problemas e contra o Delbonis teve uma batalha emocionante de mais de 3 horas. Nadal foi um show a parte, em que a partir do 2º set o Italiano jogou em altíssimo nível e conseguiu vencer o espanhol em 3 parciais. 

    Análise do D. Ferrer

    Ferrer é um jogador extremamente regular, que não dá um ponto como perdido e que vai a busca do seu 23º título no circuito, sendo a maioria conquistada jogando nesse tipo de terreno. O residente do TOP 10 é o grande favorito pra esse duelo.
    Por vezes Ferrer tem se mostrando um pouco instável durante a temporada, mas isso é derivado do seu estilo de jogo, que requer bastante intensidade física.
    Seu caminho até aqui foi um tanto tranqüilo. Venceu Traver, Bakker e Mauerer em sets diretos, porém teve um deslize contra o Monaco, seu carrasco de longa data. Agora ele tem jogo pra bater o Fognini. Só precisa ser intenso e não ficar perdendo games de serviço com muitos erros.

    Sugestão de Aposta:

    Acredito que será um duelo mais parelho do que as odds sugerem. Fognini está numa ótima semana e pode sim fazer frente ao Ferrer. Não importa se ele vem de longos jogos. O italiano está se mostrando bem fisicamente e não vejo a vitória fácil do espanhol. O Over games é a melhor aposta na minha humilde opinião.

    Mais de 20.5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rio Open » F. Fognini vs D. Ferrer