ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Estudiantes De La Plata vs Barcelona Guayaquil - Copa Libertadores da América Grupo 7 Rod.1 25/02/15 19:45  (Lida 99 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Estudiantes De La Plata
    E E V E E E E V V V 25.Feb
    Barcelona Guayaquil
    V V V V E E E E V E 25.Feb

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Estudiantes De La Plata vs Barcelona Guayaquil
    • dhiegomelquiades +272% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +64.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não lembro se o Mônaco já encarou um desafio desse assim, um time experiente na Champions League e mestre em furar defesas com tabelas rápidas entre as linhas. Acredito que não, que o Mônaco não tenha encarado um time forte desses na temporada.
    • dhiegomelquiades +528% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.28 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +128.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se Benfica, Leverkusen e Zenit não conseguiram bater o Mônaco o problema é deles, puro demérito, e também, convenhamos, o Arsenal é um time muito forte. Não forte a ponto de lutar pelo título, mas forte a ponto de ser eliminado apenas por um candidato ao título.
    • dhiegomelquiades +869% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Meu primeiro argumento é que, de todos os jogos com um claro favorito – Real x Schalke, Bayern x Shakhtar e Arsenal x Mônaco – o Arsenal é o único que jogará a primeira partida em casa e o natural, na minha visão, é que todos esses três favoritos vençam por ao menos 2 gols de diferença no jogo em casa.
    • dhiegomelquiades +569% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Estudiantes

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Leverkusen não fez uma fase de grupos convincente e não vem jogando um futebol convincente. O técnico Roger Schmidt tem tentado aplicar um modelo de jogo de maior equilíbrio, algo mais defensivo, algo que claramente tem deixado o time mais fraco do que se continuasse naquela ofensividade louca de sempre.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Estudiantes De La Plata vs Barcelona Guayaquil

    Offline Academia

    • Mensagens: 34851


      Análise do Estudiantes De La Plata

      O Estudiantes tem grande tradição na Copa Libertadores, e assim nunca se pode duvidar das capacidades desta equipe. Na Pré-Libertadores conseguiu superar o Independiente Del Vale, perdendo o primeiro duelo por 1X0 mas vencendo em casa por 4X0.
       
      O bom início de campeonato Argentino mostra que a equipe tem qualidades, vencendo seus dois jogos, incluindo a boa vitória fora de casa sobre o Arsenal de Sarandí.
       
      O elenco se baseia mais em experiência e marcação, do que na qualidade e técnica. Porém somente pelo fato de ser um time Argentino, o Estudiantes já carrega o favoritismo em um duelo contra um adversário do Equador. Porém existe ainda o mando de campo a seu favor, o bom início de campeonato nacional e a maior experiência em competições continentais.
       
      Provável Escalação: Hilario Navarro – Matías Aguirregaray, Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Álvaro Pereira – Carlos Auzqui, Israel Damonte, Leonardo Gil, Juan Sánchez Miño – Guido Carrillo e Ezequiel Cerutti – Técnico: Mauricio Pellegrino.

      Análise do Barcelona Guayaquil

      O Barcelona de Guayaquil é o atual campeão Equatoriano, superando fortes adversários, como o Emelec e LDU.
       
      É importante destacar as ausências de Matías Oyola e Pedro Pablo Velasco, os quais são titulares, mas Oyola esta lesionando e Velasco cumpre suspensão, já que foi expulso na Copa Sul-Americana, e assim também esta suspenso nesta competição continental.
       
      O elenco é formado por jogadores de velocidade e força, os quais podem levar perigo a defesa do mandante, porém na questão de técnica e marcação, a equipe perde para o adversário, devendo então ter problemas nestas áreas.
       
      Provável Escalação: Máximo Banguera – Gerson Cedeño, Luis Checa, Andrés Lamas, Giovanny Nazareno – Alejandro Frezotti, Edison Vega, Brahian Alemán, Henry Patta – Ismael Blanco e Ely Esterilla – Técnico: Rubén Israel.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da velocidade do visitante, a defesa Argentina já se mostrou bem segura no começo do campeonato nacional, além de ter sofrido apenas um gol nos dois jogos da Pré-Libertadores. O Estudiantes ainda tem o mando de campo e a maior experiência, merecendo então ser o favorito.

      Vitória do Estudiantes ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Estudiantes De La Plata vs Barcelona Guayaquil