ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Gonzalez vs D. Young (19 Fev 2015)  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pelas 2ª rodada do ATP 250 de Delray Beach, Estados Unidos. Este torneio é realizado no piso sintético. Aqui teremos um encontro entre um jogador da casa adepto ao piso desse torneio e um colombiano saibrero. Young entrará em quadra para tentar confirmar seu forte favoritismo contra o Alejandro Gonzalez. 

    Análise do A. Gonzalez

    O colombiano de 26 anos residente fora do TOP 100 tem o saibro como seu piso de eleição. Seu desempenho nos pisos sintéticos não é nada agradável e ele só não veio jogar o Quali do ATP 500 do Rio porque teve a possibilidade de entrar direto na chave principal desse torneio nos EUA. Gonzalez não tem uma bola muito pesada e tem movimentos limitados quando joga no hard. Jogando nesse tipo de piso nessa temporada, ele foi atropelado pelo Carreno-Busta e pelo Fognini. Na 1ª rodada aqui em Delray, estava sendo dominado pelo Sam Querrey, até que o americano foi volear uma bola e se machucou, resultando no abandono da partida. Os golpes dele não têm nada de especial, ele é um tenista comum que joga com raça, mas não tem armas para ferir jogadores com bom nível de tênis. Acredito que ele fará apenas o papel de coadjuvante na passagem de fase do seu adversário.

    Análise do D. Young

    O americano Donald Young vive um bom momento na sua vida tenística. Com 25 anos e ocupando a posição 56 do ranking da ATP, esse canhoto tem nos ATPs 250 seu ganhapão.  Young costuma fazer boas campanhas dentro do território americano e começou pelo torneio de Memphis, onde chegou às semi-finais e perdeu pro Kevin Anderson em 3 parciais. Aqui neste torneio, ele enfrentou o Dodig na 1ª rodada e ganhou em sets diretos, mostrando que sua forma física está em dias e sua técnica está bem apurada (pro seu nível). Donald é um tenista que costuma oscilar bastante em quadra, por vezes se arrisca demais nas jogadas, comete muitos erros não-forçados e constantemente precisa salvar break points. É na base da emoção e jogando com o calor da torcida que ele consegue se superar e vencer seus jogos. Nesta partida ele terá um adversário extremamente vulnerável jogando no piso rápido e não deverá ter dificuldades para avançar de fase. 

    Sugestão de Aposta:

    Young está numa boa dinâmica de jogos, tem jogo pra ganhar bem do Gonzalez e deve avançar sem maiores problemas contra um jogador que não deveria nem ter vindo participar desse torneio, muito menos avançar pra segunda rodada. Vamos de vitória do americano em sets diretos.

    Young 2x0 ⇒ odd 1.50

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Delray Beach Open » A. Gonzalez vs D. Young