ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Rublev vs S. Johnson (18 Fev 2015)  (Lida 97 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76196

    Jogo válido pelas 2ª rodada do ATP 250 de Delray Beach, Estados Unidos. Este torneio é realizado piso sintético e é um do conjunto de torneio que culminará com os Masters dos EUA. Aqui teremos um encontro entre dois jogadores com rodagem bem distinta. Enquanto um já tem 25 anos e vive o circuito a alguns anos, o outro está recém chegando ao circuito profissional. 

    Análise do A. Rublev

    O “desconhecido” russo Andrey Rublev finalmente apareceu no circuito profissional, diria até que de forma precoce. O Top prospect russo que tem ótimos resultados no circuito júnior nem chegou a disputar muitos challengers e já ganhou um Wild Card para esse torneio que é jogado por muitos atletas normalmente de maneira anárquica. Com 17 anos, esse garoto já tem vários títulos de torneios Futures e semana retrasada alcançou as quartas de finais do Challenger de Dallas depois de passar tranquilamente pelo Quali. O garoto de bom saque e bolas com peso de jogador profissional tem alguns problemas com movimentação em quadra e constância, mas mesmo assim é capaz de se superar, tem uma garra impressionante e tem tudo pra se tornar um grande profissional. Para fazer uma analogia, já podemos colocar ele no grupinho com Zverev, Kozlov e daqui a pouco tempo poderão se encaixar com Coric e Kokkinakis. Todos eles jogadores da nova geração que poderemos ver ocupando um TOP 20 num futuro não muito distante. No primeiro jogo ele venceu o Dudi Sela num jogo sem stream e agora ele enfrentará o jogador da casa, Johnson. Espero alguma resistência por parte do moleque. 

    Análise do S. Johnson

    O americano Johnson residente do top 50 do circuito joga em casa e deve passar pelo Rublev, porém não acredito que será um passeio do Steve. No passado torneio de Memphis, pude assistir a alguns jogos do Johnson e percebi que ele não está jogando no mesmo nível que apresentou no ano passado. Em Memphis jogou muito mal contra o anárquico Brown e não perdeu pro o alemão começou a errar seguidamente. No jogo seguindo foi previsivelmente morto pelo Anderson. O saque do Johnson não está bem regulado, necessitando trabalhar muito com o segundo serviço, e seu forehand não está tão precisa, além do backhand que anda um lixo. Levando em consideração que esse torneio normalmente é disputado sem muita responsabilidade, em que os jogadores não fazem muita questão do resultado, não acredito que o Steve entre pra fazer uma apresentação de gala. Ele deve fazer o feijão com arroz e jogar o basicão, apenas fazendo um jogo simples. 

    Sugestão de Aposta:

    É indiscutível a superioridade do Steve Johnson frente ao Andrey Rublev. A questão aqui é a importância desse torneio pros jogadores. Rublev acaba de aparecer pro mundo profissional, está provavelmente na melhor fase da sua precoce carreira e vai se doar ao máximo para fazer um jogo decente contra o americano. Por outro lado, Johnson não está na sua melhor forma e acredito que ele queira destruir o menino promissor. Pensando dessa forma, temos vários boas opções de aposta com odds relativamente altas. Tie break no encontro paga a bagatela de 3 pra cada moeda apostada e pode ser uma boa também. Vou preferir ficar com hand a favor do russo.

    Rublev +4.5 games ⇒ odd 2.00

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Delray Beach Open » A. Rublev vs S. Johnson