ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Rosario Central vs Tigre - Campeonato Argentino Rod.2 21/02/15 20:15  (Lida 88 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-24
    13/14
    Rosario 1-0 Tigre
    2014-09-13
    2014
    Tigre 4-1 Rosario
    2014-03-10
    13/14
    Rosario 1-1 Tigre
    2013-09-15
    13/14
    Tigre 2-0 Rosario
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Rosario Central vs Tigre

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Rosario Central vs Tigre

    Offline Academia

    • Mensagens: 34554
      Análise: Rosario Central vs Tigre (21 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 21 2015, 11:13 »


      Análise do Rosario Central

      O Rosário Central fez uma excelente estreia neste campeonato Argentino, onde enfrentou fora de casa o atual campeão Racing, e mesmo com o mandante tendo alto favoritismo, ainda assim o Rosário Central conseguiu a vitória, mostrando também uma excelente defesa, a qual deu poucas chances para a equipe da casa.
       
      O esquema tático também surpreendeu, e assim a equipe fez uma partida quase perfeita. É importante destacar que o derrotado Racing, em seguida venceu fora de casa o Deportivo Táchira pelo placar de 0X5 em jogo da Copa Libertadores, ou seja, o Rosário Central realmente jogou muito bem, e deve continuar mostrando suas qualidades.
       
      O atacante César Delgado (ex-Lyon) é um dos principais jogadores, o qual tem boa técnica, excelente finalização e ainda a experiência de seus 33 anos.
       
      Provável Escalação: Mauricio Caranta; Pablo Alvarez, Yeimar Andrade, Alejandro Donatti e Elías Gómez; Fernando Barrientos, Damián Musto, José Luis Fernández e Franco Cervi; César Delgado e Marco Ruben – Técnico: Eduardo Coudet.

      Análise do Tigre

      O Tigre estreou fora de casa contra o Crucero Del Norte, em um duelo onde apesar do 0X0, ainda assim ambas as equipes tiveram boas chances de gol.
       
      É importante destacar que o Crucero Del Norte jogou muitos anos a segunda divisão e assim é considerada fraca na Argentina.
       
      Apesar disto, seria muita rigidez cobrar do Tigre, um jogo fantástico fora de casa logo na primeira rodada, porém é importante destacar que realmente a equipe fez uma atuação bem abaixo do que o Rosário Central, se assim fizermos uma comparação da primeira rodada.
       
      Provável Escalação: Javier García; Erik Godoy, Mariano Echeverría, Leandro González Pirez e Ernesto Goñi; Facundo Bertoglio, Mario Paglialunga, Agustín Pelletieri e Lucas Wilchez; Marcelo Larrondo e Carlos Luna.  – Técnico: Gustavo Alfaro.

      Sugestão de Aposta:

      O mandante realmente conseguiu surpreender a todos na primeira rodada, em um duelo com alta qualidade defensiva e boas jogadas ofensivas. Agora atuando em casa, a equipe merece o favoritismo e pode se aproveitar do visitante, o qual ainda não esta em seu melhor nível, normalmente não faz boas competições nacionais, e ainda não fez uma excelente exibição na primeira rodada.

      Vitória do Rosário Central ⇒ odd 1.90

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Rosario Central vs Tigre