ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Danubio vs San Lorenzo - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.1 19/02/15 20:45  (Lida 228 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Danubio vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 89151
      Análise: Danubio vs San Lorenzo (19 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2015, 07:14 »


      Análise do Danubio

      O Danubio é uma equipe do Uruguai e não é dona de grandes tradições na Copa Libertadores.
       
      Neste ano iniciou o campeonato nacional com uma vitória, e este duelo de hoje será o segundo jogo que o Danubio fará em 2015. O elenco é limitado e no último campeonato Uruguaio a equipe ficou apenas em décimo lugar, e ainda não fez grandes contratações para a disputa da Copa Libertadores.
       
      Enfrentando o atual campeão da Copa Libertadores, esperamos que o Danubio priorize sua defesa, pois mesmo atuando em casa, ainda assim tem grandes riscos de ser derrotado.
       
      Provável Escalação: Franco Torgnascioli, Agustín Peña, Matías De Los Santos, Joaquín Pereyra, Guillermo Cotugno, Hamilton Pereira, Ignacio Gonzalez, Leandro Sosa, Marcelo Tabárez, Bruno Fornaroli e Matias Castro – Técnico: Leonardo Ramos.

      Análise do San Lorenzo

      O San Lorenzo inicia a competição com toda a moral e assim tenta defender seu título. A alguns dias a equipe jogou a Recopa Sul-Americana mas foi derrotado nos dois duelos contra o River Plate, pelo placar de 1X0.
       
      É importante destacar que a equipe sofreu muitas alterações e esta com um elenco bem diferente. A defesa permanece quase a mesma, mas o meio campo e ataque sofreram grandes modificações. Porém ainda atua com qualidade, principalmente no setor defensivo, pois mesmo em suas derrotas contra o forte River Plate, ainda assim o San Lorenzo conseguiu fazer uma excelente marcação.  Já no campeonato nacional, a equipe iniciou com uma vitória sobre o Colón pelo placar de 2X0.
       
      Mesmo sofrendo com a saída de vários jogadores, ainda assim o San Lorenzo tem capacidades para fazer um grande jogo contra o seu limitado adversário. Esperamos que sua defesa continue com boas atuações e anule a maioria dos ataques adversários, pois esta é a mais nova qualidade da equipe, e assim deve ser priorizada.
       
      Provável Escalação: Sebastián Torrico, Matías catalão, Mauro Cetto, Mathias Caruzzo, Emanuel More, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Héctor Villalba, Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos – Técnico: Edgardo Bauza.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta reformulação, o San Lorenzo se encontrou jogando defensivamente, e percebeu que este é a principal alternativa para o sucesso. Atuando fora de casa, deve mais uma vez priorizar o sistema defensivo, e além disto o seu ataque provavelmente encontrará dificuldades. Já o mandante é fraco e sabe que não possui nem o favoritismo, e assim deve colaborar para um placar baixo, sendo anulado pela forte defesa do visitante.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Danubio vs San Lorenzo