ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Danubio vs San Lorenzo - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.1 19/02/15 20:45  (Lida 207 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 253952
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Danubio vs San Lorenzo
    • Back @ 1.13 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +13.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times com defesas deficientes, apesar de ser o último campeão, apesar de defesas deficientes, os ataques também não são um primor não e o Uruguai tem péssimos representantes esse ano!
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times com defesas deficientes, apesar de ser o último campeão, creio que não esteja nem entre os 16 favoritos para competição este ano, então creio em um golzinho do Danubio.
    • Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo por ser no Uruguai há um equilibrio de forças no qual não existiria se fosse na Argentina, como creio, em ambas as equipes marcando, assim justifico minha tip.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Danubio vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 52397
      Análise: Danubio vs San Lorenzo (19 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2015, 07:14 »


      Análise do Danubio

      O Danubio é uma equipe do Uruguai e não é dona de grandes tradições na Copa Libertadores.
       
      Neste ano iniciou o campeonato nacional com uma vitória, e este duelo de hoje será o segundo jogo que o Danubio fará em 2015. O elenco é limitado e no último campeonato Uruguaio a equipe ficou apenas em décimo lugar, e ainda não fez grandes contratações para a disputa da Copa Libertadores.
       
      Enfrentando o atual campeão da Copa Libertadores, esperamos que o Danubio priorize sua defesa, pois mesmo atuando em casa, ainda assim tem grandes riscos de ser derrotado.
       
      Provável Escalação: Franco Torgnascioli, Agustín Peña, Matías De Los Santos, Joaquín Pereyra, Guillermo Cotugno, Hamilton Pereira, Ignacio Gonzalez, Leandro Sosa, Marcelo Tabárez, Bruno Fornaroli e Matias Castro – Técnico: Leonardo Ramos.

      Análise do San Lorenzo

      O San Lorenzo inicia a competição com toda a moral e assim tenta defender seu título. A alguns dias a equipe jogou a Recopa Sul-Americana mas foi derrotado nos dois duelos contra o River Plate, pelo placar de 1X0.
       
      É importante destacar que a equipe sofreu muitas alterações e esta com um elenco bem diferente. A defesa permanece quase a mesma, mas o meio campo e ataque sofreram grandes modificações. Porém ainda atua com qualidade, principalmente no setor defensivo, pois mesmo em suas derrotas contra o forte River Plate, ainda assim o San Lorenzo conseguiu fazer uma excelente marcação.  Já no campeonato nacional, a equipe iniciou com uma vitória sobre o Colón pelo placar de 2X0.
       
      Mesmo sofrendo com a saída de vários jogadores, ainda assim o San Lorenzo tem capacidades para fazer um grande jogo contra o seu limitado adversário. Esperamos que sua defesa continue com boas atuações e anule a maioria dos ataques adversários, pois esta é a mais nova qualidade da equipe, e assim deve ser priorizada.
       
      Provável Escalação: Sebastián Torrico, Matías catalão, Mauro Cetto, Mathias Caruzzo, Emanuel More, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Héctor Villalba, Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos – Técnico: Edgardo Bauza.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta reformulação, o San Lorenzo se encontrou jogando defensivamente, e percebeu que este é a principal alternativa para o sucesso. Atuando fora de casa, deve mais uma vez priorizar o sistema defensivo, e além disto o seu ataque provavelmente encontrará dificuldades. Já o mandante é fraco e sabe que não possui nem o favoritismo, e assim deve colaborar para um placar baixo, sendo anulado pela forte defesa do visitante.


      Bônus Bet365

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Danubio vs San Lorenzo