ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Corinthians vs São Paulo - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.1 18/02/15 22:00  (Lida 89 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Corinthians vs São Paulo
    • Lay @ 3.40 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +41.67%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Classico dos bons, apesar do mando de campo não vejo nenhum time como favorito para este jogo apesar de ser uma Libertadores, jogo truncado, sendo que o forte de um é a organização defensiva, e o forte do outro é o ataque e a troca de passes, acredito que o jogo não fique no empate mas apesar disso acho que sera um jogo com poucos gols
    • Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ESTA PARTIDA TEM TENDENCIA DE OVER 1.5 ENTÃO APOSTA NO OVER 0.5 É UMA APOSTA COM LUCRO GARANTIDO POIS QUALQUER UM DOS DOIS TIMES PODE MARCAR PELO MENOS UM GOL.
    • alexandresaibert +16% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.22 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +122.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o corinthians é favorito para esta partida pois vem apresentando um time sólido e também com reservas a altura, já o são paulo não está tão bem estruturado assim.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Corinthians vs São Paulo (18 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2015, 07:55 »


      Análise do Corinthians

      O Corinthians chega para esta Copa Libertadores com muita confiança e moral, pois conseguiu a importante vitória pelo placar de 4X0 sobre o Once Caldas na Pré-Libertadores, o que lhe permitiu entrar de fato na fase de grupos.
       
      O técnico Tite tenta repetir o feito de alguns anos atrás, onde levou a equipe ao título desta competição. Assim Tite voltou para o Corinthians e fez algumas mudanças, como é o caso de Jadson, que volta a ser titular. Outra mudança (forçada) é a entrada de Danilo, já que Paolo Guerrero esta suspenso e assim precisa de um substituto. Muitos esperavam Vagner Love, mas quem ficou com a vaga foi mesmo o veterano e ex-jogador do São Paulo.
       
      A equipe sempre se mostra muito segura, priorizando sua defesa, conseguindo bons toques de bola e ainda tendo maior posse de bola. O meio campo é de muita qualidade e acreditamos que com a raça habitual, o Corinthians mais uma vez faça um duelo de qualidade e ao menos não saia derrotado deste jogo de hoje. É importante destacar que a equipe ainda não perdeu nenhum clássico em seu novo estádio, tendo já vencido o Santos, Palmeiras e o próprio São Paulo.
       
      Provável Escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Danilo - Técnico: Tite

      Análise do São Paulo

      O São Paulo também é dono de um excelente elenco e com certeza merece ser um dos favoritos ao título.
       
      A equipe só jogou o campeonato Paulista neste ano, e mostrou um futebol mais ofensivo, fazendo muitos gols, porém a realidade de hoje será bem diferente, pois enfrenta uma defesa bem sólida e capacitada.
       
      O meio campo conta com Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso, unindo técnica, velocidade e experiência. Não existe motivos para o São Paulo realmente buscar a vitória a todo momento, pois um empate já estaria excelente, já que é o visitante. Além disto o próprio técnico Muricy Ramalho deve orientar o elenco para que acalmem o jogo e procurem um ritmo menos veloz, para assim não se arriscar muito e não iniciar a competição com uma derrota para o grande rival.
       
      Provável Escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Maicon ou Thiago Mendes) e Luis Fabiano - Técnico: Muricy Ramalho

      Sugestão de Aposta:

      Este será um jogo de grande respeito e imensa atenção defensiva. Além disto existe o fato do visitante não precisar da vitória, já que ainda terá outros jogos e enfrentará o próprio Corinthians no Morumbi. Portanto acreditamos que o Corinthians não seja derrotado, e que mantenha sua invencibilidade contra os rivais em seu novo estádio. A satisfação do São Paulo com o empate, deve fazer com que o mandante consiga ao menos um ponto. 

      Empate Anula - Corinthians ⇒ odd 1.53

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs São Paulo