ONLINE
151
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Colo Colo vs Atlético-MG - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.1 18/02/15 22:00  (Lida 49 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Colo Colo vs Atlético-MG

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Colo Colo vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 34378
      Análise: Colo Colo vs Atlético-MG (18 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2015, 07:53 »


      Análise do Colo Colo

      O Colo Colo é a única equipe do Chile a ser campeã da Copa Libertadores, portanto deve utilizar sua experiência para tentar surpreender neste ano.
       
      A equipe utiliza alguns jogadores já veteranos, os quais foram formados no próprio Colo Colo, como é o caso de Gonzalo Firerro (ex-Flamengo), Jaime Valdés, Jean Beausejour e Humberto Suazo, além das jovens revelações Esteban Pavez e Juan Delgado.
       
      A equipe iniciou o campeonato Chileno com três derrotas, porém se recuperou e venceu as outras quatro partidas seguintes.
       
      Provável Escalação: Villar; Fierro, Vilches, Barroso e Beausejour; Pavez, Valdés e Suazo; Juan Delgado, Esteban Paredes e Felipe Flores - Técnico: Héctor Tapia.

      Análise do Atlético-MG

      O Atlético Mineiro vem vivendo os melhores anos de sua história, já que foi o campeão da Copa Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, agora tenta em 2015 continuar a fase de sucesso.
       
      A equipe perdeu o seu principal jogador, o atacante Diego Tardelli, e por incrível que pareça, o substituto será Jô, o qual é a principal referência ofensiva. O jogador estava afastado mas ganhou uma nova oportunidade, a qual é uma chance de ouro para voltar a mostrar seu bom futebol.
       
      O atacante Carlos é desfalque, além de Marcos Rocha, Douglas Santos, Lucas Pratto e Guilherme. A equipe ainda conta com o jovem Rafael Carioca, o qual ajuda a formar um meio campo ágil e criativo, auxiliado por Luan e Dátolo. Ainda mais na frente, Maicosuel e Jô são referências ofensivas que possuem grande força e estatura física, podendo se aproveitar também de jogadas aéreas.
       
      Provável Escalação: Víctor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Maicossuel e Jô - Técnico: Levir Culpi.

      Sugestão de Aposta:

      O Colo Colo é o mandante mas pode encontrar dificuldades ofensivas diante do forte adversário, o qual consegue unir velocidade, força e experiência, além de ter uma defesa muito capacitada com Victor, Leonardo Silva  e Jemerson, auxiliados pelo volante de marcação Leandro Donizete. Já o ataque do Atlético tem suas qualidades mas a falta de ritmo de Jô e a o médio poder de finalização de Maicosuel podem ser determinantes para o Atlético apresentar dificuldades ofensivas. 

      Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.72

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Colo Colo vs Atlético-MG