ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Berdych vs S. Wawrinka (15 Fev 2015)  (Lida 79 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34689

    Jogo válido pela final do ATP 500 de Rotterdam, Holanda. Este torneio é realizado no hard indoor, piso coberto. Aqui teremos um encontro entre top players, jogadores de altíssimo nível. Tomas Berdych e Stan Wawrinka se enfrentarão numa partida eletrizante nesse início de tarde de domingo de carnaval pelo Brasil. 

    Análise do T. Berdych

    O Tcheco residente do TOP 10 do circuito indiscutivelmente já está merecendo um Slam pelo tênis que vem jogando recentemente. O nível do jogador de 29 anos está altíssimo. É bem comum ele começar a temporada muito bem e aos poucos ir caindo de rendimento quando chega a temporada de saibro. Berdych é um jogador extremamente centrado, que bate na bola com excelência e muito peso, além de ter evoluído muito no quesito agilidade e movimentação em quadra. Seus 1.96m o ajuda a ser um sacador de qualidade e sua envergadura o faz cobrir muitos espaços na quadra, fazendo com que quando sobre uma bola um pouco alta, ele execute belos winners, voleios ou smashs. Berdych é o atual campeão desse torneio e seu adversário da final não poderia ser mais duro. Talvez se fosse o Murray, poderia ser mais difícil por causa do match up, mas como é o Wawrinka, ele não só tem grandes chances de copar mais uma vez, como é o favorito pelos bookies.

    Análise do S. Wawrinka

    O suiço está conseguindo no torneio o que ele objetivou: PONTUAR! Como ele perdeu muitos pontos no Australian Open, a necessidade de pontuar em torneios menores aumentou, pois ele corre o risco de perder ainda mais ranking. Wawrinka, número 8 do ranking, é um jogador que esbanja talento e raça. Quando está afim de jogo, mostra do que é capaz e coloca toda sua técnica e confiança pra fora. Stan é um player bastante ágil e tem uma bola bem pesada, porém as vezes exagera demais querendo arriscar muito e se perde no jogo. Esse é o principal problema dele – a oscilação de intensidade – às vezes ele perde um game de serviço por desconcentração e quando quer voltar pro jogo é tarde demais. Por ser uma final contra um jogador é que difícil de ser quebrado, acredito que Stan entrará bem concentrado e vai usar dentro de sua estratégia, algo que faça o Tcheco de movimentar em quadra mais que o normal. 

    Sugestão de Aposta:

    Durante a semana ambos tiveram seus momentos de instabilidade, o Wawrinka algumas vezes mais. Diante do potencial dos dois jogadores, do fato de que numa final normalmente os jogadores sobem seu nível ao máximo e da linha posta pelos bookies, vejo valor no under. Acredito que quem entrar mais centrado e errando menos, deverá levar essa partida em duas parciais e ter alguma quebra de serviço a seu favor. 24.5 nesse jogo, é uma linha que inteligentemente divide os apostadores entre o over e o under. O over sempre será a escolha do “big public”, mas o valor no under pra mim é claro. Se vai bater eu não tenho como dizer. Temos que apostar por valor, e o over aqui sofreu uma inflação. 

    Menos de 24.5 games ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » ABN AMRO World Tennis Tournament » T. Berdych vs S. Wawrinka