ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Atlas vs Santa Fe - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.1 18/02/15 00:45  (Lida 70 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlas vs Santa Fe

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Atlas vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Atlas vs Santa Fe (18 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2015, 08:54 »


      Análise do Atlas

      O Atlas é uma equipe Mexicana, a qual não possui grandes tradições na Copa Libertadores.
       
      No campeonato nacional conquistou três vitórias e um empate, mas foi derrotado duas vezes, vindo do decepcionante jogo em casa, onde perdeu pelo placar de 1X3 para o Pachuca. O atacante Martín Barragán é a principal esperança de gols, ainda mais em um duelo como mandante.
       
      A equipe manteve quase toda a base da temporada passada, mas não fez grandes contratações e não se reforçou a ponto de trazer grande qualidade para a competição continental.
       
      Provável Escalação: Federico Vilar; Edgar Castillo, Enrique Pérez, Walter Kannemann, Gerardo Venegas; Marcos da Silva, Neri Caballero, Juan Pablo Rodríguez, Rodrigo Millar; Arturo González e Martín Barragán – Técnico: Tomás Boy.

      Análise do Santa Fe

      O Santa Fé sofreu apenas uma derrota neste ano de 2015, somando ainda três vitórias e dois empates. É importante destacar que iniciou o ano com o título da Super Copa da Colômbia, a qual teve o direito de participar, devido ao título do campeonato Colombiano da temporada passada. Assim enfrentou o Nacional de Medellín na Super Copa, conquistando então este importante título.
       
      No campeonato nacional possui duas vitórias e dois empates, vindo de uma vitória fora de casa sobre o Alianza Petrolera.
       
      A equipe mostra um futebol de raça e determinação, o qual combina com a Copa Libertadores. Esperamos que atue com forte marcação e que não seja pressionado, conseguindo manter a bola no meio campo, onde ambas as equipes devem se anular.
       
      Provável Escalação: Róbinson Zapata; Sergio Otálvaro, Yulián Anchico, Harold Cummings, Dayron Mosquera; Luis Manuel Seijas, Sebastián Salazar, Luis Carlos Arias, Armando Vargas; Luis Quiñones e Wilson Morelo – Técnico: Gustavo Costas

      Sugestão de Aposta:

      O Atlas não é dono de grandes qualidades, mas será competitivo por atuar em casa e ter um adversário de nível médio para os padrões da Copa Libertadores. Além disto o Santa Fé não deve ser goleado, mas também terá dificuldades, as quais devem fazer com que a equipe inicie este duelo com maior cautela e sem grandes interesses ofensivos. Portanto acreditamos que as equipes se anulem e não permitam com que o adversário crie bons lances de ataque, ao menos no começo do jogo. 

      Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Atlas vs Santa Fe