ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlas vs Santa Fe - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.1 18/02/15 00:45  (Lida 95 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Atlas vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Atlas vs Santa Fe (18 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2015, 08:54 »


      Análise do Atlas

      O Atlas é uma equipe Mexicana, a qual não possui grandes tradições na Copa Libertadores.
       
      No campeonato nacional conquistou três vitórias e um empate, mas foi derrotado duas vezes, vindo do decepcionante jogo em casa, onde perdeu pelo placar de 1X3 para o Pachuca. O atacante Martín Barragán é a principal esperança de gols, ainda mais em um duelo como mandante.
       
      A equipe manteve quase toda a base da temporada passada, mas não fez grandes contratações e não se reforçou a ponto de trazer grande qualidade para a competição continental.
       
      Provável Escalação: Federico Vilar; Edgar Castillo, Enrique Pérez, Walter Kannemann, Gerardo Venegas; Marcos da Silva, Neri Caballero, Juan Pablo Rodríguez, Rodrigo Millar; Arturo González e Martín Barragán – Técnico: Tomás Boy.

      Análise do Santa Fe

      O Santa Fé sofreu apenas uma derrota neste ano de 2015, somando ainda três vitórias e dois empates. É importante destacar que iniciou o ano com o título da Super Copa da Colômbia, a qual teve o direito de participar, devido ao título do campeonato Colombiano da temporada passada. Assim enfrentou o Nacional de Medellín na Super Copa, conquistando então este importante título.
       
      No campeonato nacional possui duas vitórias e dois empates, vindo de uma vitória fora de casa sobre o Alianza Petrolera.
       
      A equipe mostra um futebol de raça e determinação, o qual combina com a Copa Libertadores. Esperamos que atue com forte marcação e que não seja pressionado, conseguindo manter a bola no meio campo, onde ambas as equipes devem se anular.
       
      Provável Escalação: Róbinson Zapata; Sergio Otálvaro, Yulián Anchico, Harold Cummings, Dayron Mosquera; Luis Manuel Seijas, Sebastián Salazar, Luis Carlos Arias, Armando Vargas; Luis Quiñones e Wilson Morelo – Técnico: Gustavo Costas

      Sugestão de Aposta:

      O Atlas não é dono de grandes qualidades, mas será competitivo por atuar em casa e ter um adversário de nível médio para os padrões da Copa Libertadores. Além disto o Santa Fé não deve ser goleado, mas também terá dificuldades, as quais devem fazer com que a equipe inicie este duelo com maior cautela e sem grandes interesses ofensivos. Portanto acreditamos que as equipes se anulem e não permitam com que o adversário crie bons lances de ataque, ao menos no começo do jogo. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Atlas vs Santa Fe