ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Deportivo Táchira vs Racing - Copa Libertadores da América Grupo 8 Rod.1 17/02/15 22:30  (Lida 57 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Deportivo Táchira vs Racing
    • Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois bons ataques, duAS linhas medias razoaveis, e duas defesas que atuam muito mais na base da vontade do que na tecnica, é assim que eu vejo ambas as equipes, e por isso espero alguns gols
    • AMorais +70% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que sera um jogo muito disputado com chances para as duas equipes Deportivo Táchira vai se impor em casa e o Racing vai tentar os 3 pontos. espero que ambas marquem

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Deportivo Táchira vs Racing

    Offline Academia

    • Mensagens: 34423
      Análise: Deportivo Táchira vs Racing (17 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2015, 08:51 »


      Análise do Deportivo Táchira

      O Deportivo Táchira teve que jogar a Pré-Libertadores para então entrar de fato na fase de grupos. O seu adversário foi o Cerro Porteño o qual perdeu fora de casa por 2X1 e empatou como mandante por 2X2 sendo então desclassificado.
       
      É importante destacar que o Cerro Porteño costuma ser competitivo, e era o favorito para a classificação. Assim esta conquista do Deportivo Táchira já mostra que a equipe realmente tem qualidade e pode surpreender nesta Copa Libertadores.
       
      No campeonato nacional, possui três vitórias e apenas uma derrota, tendo ainda o melhor ataque, com onze gols marcados em quatro jogos. Apesar do campeonato Venezuelano ser fraco, o Deportivo conseguiu um número muito algo de gols, e teve grande rendimento até no duelo com o Cerro Porteño, onde fez dois gols em casa e dois fora.
       
      Provável Escalação: Alan Liebeskind, Wilker Ángel, Carlos Lopez, Gerzon Chacón, Yuber Mosquera, Francisco Flores, Jorge Rojas, Yohandry Orozco, César González, Pablo Olivera e Gelmin Rivas – Técnico: Daniel Farias.

      Análise do Racing

      O Racing é o atual campeão Argentino, conquistando este título depois de muitos anos de jejum. A equipe conta com o experiente Diego Milito em seu ataque, o qual já atuou por anos na Inter de Milão.
       
      Em seus amistosos de início de ano, venceu os fortes Boca Juniors, Velez Sarsfield e Independiente, e também empatou com o San Martin. Assim havia grande expectativa em sua estreia pelo campeonato nacional, porém jogou um futebol limitado e de pouca criatividade, tendo mínimas chances de gol, e perdendo em casa para o Rosário Central.
       
      Pelo fato de ser o campeão Argentino, a equipe tem o favoritismo ao seu lado, porém joga fora de casa e contra um adversário que eliminou o competitivo Cerro Porteño.
       
      Provável Escalação: Corrida: Sebastian Saja, Ivan Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Germán Voboril, Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued e Marcos Acuña, Diego Milito e Gustavo Bou – Técnico: Diego Cocca.

      Sugestão de Aposta:

      Se as equipes em duelo fosse Cerro Porteño X Racing com certeza os Argentinos não seriam tão favoritos. Assim estão desmerecendo o Deportivo Tachira, e não acreditamos que isto seja certo. Esperamos que o mandante jogue no mesmo nível e torne o duelo muito competitivo. Assim o Deportivo deve ao menos conseguir um empate, pois merece um voto de confiança, sendo ainda que o oponente iniciou o campeonato Argentino com uma apresentação vergonhosa.

      Deportivo Táchira ou Empate ⇒ odd 1.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Deportivo Táchira vs Racing