ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Basileia vs Porto - Liga dos Campeões UEFA Oitavas de final 18/02/15 17:45  (Lida 79 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206052
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Basel vs Porto
    • Back @ 3.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +220.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Porto apresenta um forte time para o campeonato português porém mediano para a Champions. O Basel é um time que vem surpreendendo em suas ultimas presenças e um time forte dentro de casa
    • Lay @ 2.28 Porto

      Mercado: Match Odds

      +78.13%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o basel é muito forte em casa, é muito provavel que o o porto não consiga vencer, o mais provavel é um empate ou vitoria da equipe da casa sem muitos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Basileia vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 34544
      Análise: Basileia vs Porto (18 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2015, 00:23 »

      Basileia e FC Porto jogam no St. Jakob-Park, em Basel,  pela 1ª mão das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
       
      O Basileia passou a fase de grupos na 2ª posição do grupo B, com 7 pontos, consequência de duas vitórias, um empate e três derrotas. No campeonato, o Basileia ocupa a liderança com 45 pontos.
       
      Do outro lado, o Porto chega a esta eliminatória devido à conquista do primeiro lugar do grupo H com 14 pontos. Já no campeonato português, o FC Porto segue na 2ª posição com 49 pontos, a 4 do grande rival Benfica. 
       
      Não há histórico de confronto direto entre os dois times, contudo, é perceptível algum equilíbrio entre as duas equipes.

      Análise do Basel

      A referência ofensiva da equipe da casa é Streller. O atacante tem acrescentado muita qualidade ao sistema ofensivo do Basileia, concluindo as jogadas criadas pelos seus colegas de equipe.
       
      Todavia o homem que pode criar mais perigo é Gashi, o qual  apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo com a sua enorme capacidade de criatividade. Além disto, o atacante é o melhor marcador da equipe com 13 gols.
       
      Neste desafio, o treinador português Paulo Sousa vai jogar no 4-3-3, dando privilégio ao ataque, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores muito rápidos na frente de ataque.
       
      Onze Provável: Vaclik; Xhaka, Samuel, Suchy, Safari; Zuffi, Frei, El-Neny, Hamoudi; Gashi, Gonzalez, Streller.
       
      Treinador: Paulo Sousa

      Análise do Porto

      O destaque do Porto vai para Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis. No ataque a referência é Jackson Martinez, o qual é fundamental na equipe, finalizando as oportunidades de gols com grande qualidade, marcando 16 gols nesta temporada.
       
      No meio campo, o jogador em destaque é Oliver Torres, o qual detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipe.
       
      O treinador espanhol Lopetegui vai jogar no  4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques. Certamente o técnico vai ter atenção redobrada ao setor defensivo, o qual continua a mostrar sinais de descoordenação.
       
      Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Brahimi, Quaresma, Jackson Martínez.
       
      Treinador: Julen Lopetegui

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Basileia não perder. Acreditamos que a equipe da casa tem tudo para não sair derrotada  deste duelo, pois quando atua como mandante consegue mostrar um melhor futebol. Apesar do FC Porto possuir jogadores com bastante qualidade técnica, tem como objetivo principal trazer a decisão da eliminatória para o seu estádio. 

      Basileia ou Empate ⇒ odd 1.60

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Basel vs Porto