ONLINE
17
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Wanderers vs Zamora - Copa Libertadores da América Grupo 5 Rod.1 17/02/15 20:15  (Lida 67 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205717
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Wanderers vs Zamora

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Wanderers vs Zamora

    Offline Academia

    • Mensagens: 34384
      Análise: Wanderers vs Zamora (17 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2015, 08:50 »


      Análise do Wanderers

      O Montevideo Wanderers é uma equipe do Uruguai, e chega a sua sétima participação na Copa Libertadores, sendo que conseguiu passar da fase de grupos por apenas uma vez, no ano de 2002.
       
      Até o momento a equipe registra trinta e cinco jogos na competição, com onze vitórias, nove empates e quinze derrotas. Iniciou o campeonato nacional perdendo fora de casa para o desconhecido El Tanque Sisley por 1X0. A equipe perdeu dois de seus principais jogadores no início deste ano, já que Sebastian Eguren foi vendido ao Colon, e Nicolás Freitas foi transferido para o Internacional.
       
      A equipe participa do grupo cinco, junto com Boca Juniors, Zamora e Palestino, sonhando então em ficar ao menos na segunda posição, pois sabe que o favorito a liderança é o Boca Juniors, mas ainda assim o Wanderers pode se classificar, aproveitando-se do fato dos outros dois adversários não serem extremamente fortes.
       
      Provável Escalação: Leonardo Burian; Alex Silva, Gaston Bem, Martin Galain, Maximiliano Olivera; Leandro Paiva, Adrián Colombino, Diego Riolfo; Nicolas Albarracín, Juan Cruz Mascia, Gaston Rodriguez – Técnico: Alfredo Arias

      Análise do Zamora

      O Zamora iniciou o campeonato Venezuelano com quatro vitórias e dois empates, estando na liderança e na frente até do Deportivo Táchira (o qual eliminou o Cerro Porteño nesta Pré-Libertadores).
       
      A equipe costuma ter muita qualidade em seu país, vencendo os dois últimos campeonatos nacionais. Para continuar mostrando sua força, conta com a técnica de John Murilo e também Vinotinto, o qual possui muita velocidade.
       
      Acreditamos que o Zamora consiga atuar com dignidade e mesmo fora de casa não seja derrotado facilmente, pois além de se mostrar competitivo, ainda sabe que o seu adversário não esta entre os melhores desta competição.
       
      Provável Escalação: Álvaro Forero; Anjo Faria, Dustin Valdez, Edwin Peraza, Arles Flores; Jhoan Arenas, Luis Vargas, Yaniel Hernández; Pierre Pluchino, John Murillo, Yordan Osorio – Técnico: Julio Quintero

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que o Zamora tenha até mais qualidades que o Wanderers, porém atua fora de casa, dando um maior equilíbrio ao duelo. Assim esperamos um empate ou no máximo uma vitória com muita dificuldade do mandante, o qual não deve ter facilidade no placar e no número de gols. 

      Handicap Asiático: Zamora +1.5 ⇒ odd 1.35

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Wanderers vs Zamora