ONLINE
127
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Johnson vs D. Brown (12 Fev 2015)  (Lida 89 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34524
    Tênis - Análise: S. Johnson vs D. Brown (12 Fev 2015)
    « em: Fevereiro 12 2015, 14:32 »

    Jogo válido pelas 2ª rodada do ATP 250 de Memphis, Estados Unidos. Este torneio é realizado no hard indoor, piso coberto. Aqui teremos um encontro bastante interessante para se analisar. Steve Johnson e Dustin Brown se enfrentaram num ambiente fechado, sem influência de vento ou sol, o que propicia maior velocidade no jogo e menos possibilidades de quebras de serviço. 

    Análise do S. Johnson

    Steve Johnson é um norte-americano de 25 anos que teve seu estopim na temporada passada, furando o Top 50 do ranking da ATP. Steve tem 1.88m e como um bom americano, tem preferência pelos pisos mais duros. Seu saque é ótimo e ele tem evoluído bem nas trocas de bolas. O forehand é a forte arma na segunda bola e outro golpe que ele tem executado bem é o voleio. Ano passado ele fez uma grande road até o torneio de Cincinnati e logo depois veio abaixo fisicamente. Esse ano ele aparentemente está muito bem, com derrotas aceitáveis para o Kei Nishikori e Kevin Anderson. Aqui em Memphis, ele está jogando com apoio público e bastante motivado. Na primeira rodada ganhou do Krajinovic em sets diretos e sem ser quebrado, mas esse jogo não é o ideal para se ter um parâmetro. Espero um bom jogo do Johnson e que ele consiga explorar as fraquezas do seu adversário. 

    Análise do D. Brown

    O alemão Dustin Brown tem um 30 anos, bastante rodagem no circuito e um estilo bem simplório. Os pisos que ele melhor desenvolve seu jogo são na grama ou hard indoor. A grama por ser o piso mais rápido e o indoor porque não temos interferência do vento. Brown tem um estilo estritamente previsível, porém em inúmeras situações é eficaz. O saque-voleio está enraizado e dificilmente será mudado durante o jogo. Obviamente estão casos situacionais que ele não terá como subir à rede na segunda ou terceira bola, mas o adversário sabe que ele irá tentar fazer isso. Como recebedor, ele tem dificuldades pra fazer o ponto fluir. Brown tenta devolver uma bola com muito peso, e assim tentar tomar a frente do ponto, quando não consegue fazer isso, as chances de ganhar a jogada diminuem consideravelmente. Espero que ele seja sólido no serviço e assim como foi contra o Matosevic, não dê muitas oportunidades de break do adversário. 

    Sugestão de Aposta:

    Esse jogo terá 2 players que se adaptam muito bem a esse estilo de quadra. 2 ótimos confirmadores de serviço. Johnson é indiscutivelmente favorito por jogar em casa e ter mais recursos que o alemão, porém na minha visão essas odds do americano estão infladas. Brown tem mais chances do que as odds sugerem, e eu acredito que ele inclusive arranque um set. Mesmo se tivermos duas parciais, acredito que algum set vá ao tie break e ajude nossa aposta a ser ganha.  

    Mais de 22.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » U.S. National Indoor Tennis Championships » S. Johnson vs D. Brown