ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Huta Galung vs S. Wawrinka (11 Fev 2015)  (Lida 70 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pela 1ª rodada do ATP 500 de Rotterdam, Holanda. Este torneio é realizado no hard indoor, piso coberto. É no território holandês onde está acontecendo o torneio mais importante da semana e por conseqüência onde estão os atletas melhor rankeado. Um deles é o Stan Wawrinka, protagonista desse jogo que vai enfrentar o Galung, jogador da casa. 

    Análise do J. Huta Galung

    O holandês Huta Galung ganhou um Wild Card da organização do torneio para disputar esse torneio, e logo de cara pegou o Wawrinka, pra o azar dele. Galung é um jogador pra lá do top 200 e se move pelo circuito challenger, sendo os melhores resultados da sua vida no saibro. Jogando no hard, ele já conseguiu fazer alguns jogos decentes, porém contra jogadores de nível muito baixo. Ele troca bem na quadra e se movimenta legal, mas o peso de bola está anos-luz aquém do seu adversário de hoje. Não tem muito que esperar desse fraco holandês contra um dos top players. Ele deverá fazer apenas o papel de coadjuvante na passagem do suíço pela 1ª rodada. O público deverá vibrar um pouco com alguns pontos conquistados pelo Galung, já que este é um jogador da casa, mas esse apoio não deverá ser o suficiente pro holandês fazer um jogo duro. 

    Análise do S. Wawrinka

    O suíco Stan Wawrinka começou bem a temporada, vencendo o torneio Chennai sem perder sets e chegando nas semi-finais do Australian Open, torneio no qual ele defendia o título. Com a queda diante do Djokovic, Stan “the man” deixou pra trás muitos pontos que o fizeram ter uma queda de ranking. Ele precisa urgentemente voltar a ganhar pontos pra se manter no Top 10, e aqui temos um ambiente propício para luta de pontos preciosos. Então podemos chegar a conclusão que ele vai jogar focado e mostrar serviço em quadra. Stan é um jogador bastante técnico, raçudo, tem uma bola pesada e um backhand fortíssimo e bastante plástico. Seu jogo é mais bem desenvolvido no piso rápido, porém ele também se dá bem no saibro.  Hoje, acredito que terá uma vitória bem tranqüila, sem muito esforço.

    Sugestão de Aposta:

    Stan Wawrinka deverá ser absoluto em quadra, ditando o ritmo e jogando fácil. A semana será longa e ele não tem motivos para alongar esse jogo. Tudo que não for uma vitória por via rápida, será uma grande surpresa para mim. Galung não deverá tirar mais de 7 games do suíço, logo vejo o under com ótimos olhos. 

    Under 19,5 games ⇒ odd 1.83

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » ABN AMRO World Tennis Tournament » J. Huta Galung vs S. Wawrinka