ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Deportivo La Coruña - Primera Division Rod.23 14/02/15 15:00  (Lida 189 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 228629
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-20
    14/15
    La Coruña 2-8 Real Madrid
    2013-08-29
    2013
    La Coruña 0-4 Real Madrid
    2013-02-23
    12/13
    La Coruña 1-2 Real Madrid
    2012-09-30
    12/13
    Real Madrid 5-1 La Coruña
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Real Madrid
    E E E V E V V V V E 14.Fev
    Deportivo La Coruña
    E V E E V E E E V V 14.Fev

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Real Madrid vs Deportivo La Coruña

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Deportivo La Coruña

    Offline Academia

    • Mensagens: 42693
      Análise: Real Madrid vs Deportivo La Coruña (14 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 14 2015, 02:21 »

      Real Madrid e Deportivo La Coruña medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu em confronto válido pela vigésima terceira rodada da primeira divisão espanhola.

      A equipe merengue entra nesta partida depois de uma derrota pesada para o rival Atlético de Madrid por 4 a 0. Será que o Real vai aproveitar este jogo para mostrar aos torcedores que merece continuar em 1º lugar na classificação? Atualmente a equipe madrilenha segue na liderança com 54 pontos.

      Os visitantes, treinados por Víctor Fernández, é detentor de duas vitórias consecutivas nas duas últimas partidas. No último jogo realizado fora de casa, a equipe enfrentou o Rayo Vallecano e venceu por 2 a 1. Neste momento o Deportivo ocupa a 11ª colocação com 24 pontos contabilizados.

      Como era de se esperar, o histórico de duelos entre as duas equipes favorece, claramente, ao Real Madrid. A última vitória do La Coruña aconteceu no ano de 2008.

      Análise do Real Madrid

      As ausências da equipe da capital espanhola são James Rodríguez, Sergio Ramos, Pepe e Modric. Apesar de serem peças influentes no jogo dos merengues, a equipe dá mostras de ter jogadores suficientes para suprir essas baixas com qualidade.

      Varane e Nacho serão os responsáveis por anular os atacantes do visitante. Khedira, Kroos e Isco são os 3 homens que tem como missão ocupar de forma inteligente a região central do campo.

      Como é de se esperar. prevê-se que a equipe madrilenha aproveite de forma eficaz as oportunidades que possuem e também ofereça a posse de bola, em alguns momento, para o adversário a fim de aplicar os contra-ataques mortíferos já conhecidos do Real.

      O Real optará por utilizar uma formação de 4-3-3 onde os três da frente serão Cristiano Ronaldo, Benzema e o galês Gareth Bale. Desta forma a equipe aumenta as chances de marcar vários gols.

      Análise do Deportivo La Coruña

      O Deportivo Continua a ser uma equipe que apresenta muitas fragilidades, principalmente no meio campo. Quando enfrenta adversários mais frágeis, os resultados aparecem. Porém quando a dificuldade do adversário aumenta, a equipe tem dificuldade em dar uma resposta positiva.

      Vai ser difícil o time conseguir criar perigo utilizando saídas rápidas, pois não apresenta características suficientes para fazê-lo de forma eficaz. Desta forma, prevê-se que o visitante opte por recuperar a bola e jogar através de chegadas organizadas ao ataque.

      Contudo, quando o time for ao ataque, é provável que a equipe se utilize da lateral direita, aproveitando-se da qualidade do lateral Juanfran.

      Os dois homens responsáveis por atuar pelas pontas e municiar o centro-avante da equipe são Ivan Cavaleiro e Cuenca. Este último, a título de informação, vem da base do grandioso Barcelona.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este duelo será a ocorrência de gols. Depois da derrota contra o Atlético de Madrid, prevê-se que o Real queira compensar seus torcedores através da marcação de vários gols.

      Mais de 2.5 gols ⇒ odd 1.25

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Deportivo La Coruña