ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Córdoba CF - Primera Division Rod.23 14/02/15 13:00  (Lida 140 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-21
    14/15
    Córdoba 1-3 Sevilla
    2014-08-08
    2014
    Sevilla 2-0 Córdoba
    2013-07-26
    2013
    Sevilla 1-0 Córdoba
    2011-07-31
    2011
    Córdoba 1-4 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Córdoba CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Sevilla vs Córdoba CF (14 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 14 2015, 01:33 »

      Sevilla e Córdoba se enfrentam no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán em confronto válido pela vigésima terceira rodada da primeira divisão espanhola.

      O Sevilla vem de duas derrotas seguidas. Porém, no último jogo realizado em casa, o time conseguiu uma vitória de 3 a 2 sobre o Espanyol. Atualmente a equipe ocupa a 5ª colocação no campeonato com um total de 42 pontos.

      Já o Córdoba vem de 5 jogos sem vitória. A equipe, ná última rodada, esteve na frente do placar, porém deixou o adversário marcar por duas vezes e saiu de campo derrotado. Atualmente o time ocupa a penúltima colocação no campeonato com apenas 18 pontos contabilizados.

      O confronto favorece, claramente, a equipe mandante. O Sevilla venceu os últimos 6 confrontos diretos com o Córdoba.

      Análise do Sevilla

      As principais armas ofensivas do Sevilla são o colombiano Bacca e o espanhol Iago Aspas. Ambos são jogadores que oferecem muita movimentação à equipe na hora de atacar.

      Com bastante qualidade nas laterais, prevê-se que o time opte por forçar jogadas por essa faixa do campo, deixando de lado um estilo de jogo mais focado nas regiões centrais do campo.

      Vitolo e Deufoleu são os responsáveis por municiar os atacantes. O jovem espanhol é um jogador veloz e com técnica verdadeiramente notável.

      Por apresentar um estilo de jogo mais pela meia cancha, o Sevilla é apanhado por várias vezes no contra-ataque. Dito isto, prevê-se que o Sevilla terá algumas dificuldades em conter as transições rápidas por parte do Córdoba.

      Análise do Cordoba

      A equipe de Miroslav Dukic apresenta muitas fragilidades em todo seu esquema de jogo. Porém, quando joga fora de casa, a equipe apresenta superação em alguns jogos e é capaz de alcançar resultados inesperados: recentemente venceu, sendo visitante, Rayo Vallecano e Athletic Bilbao.

      A principal ausência do time é o espanhol Íñigo López. O experiente zagueiro não vai poder participar da partida por estar lesionado.

      Os atacantes esquerdo e direito são bem conhecidos dos espectadores portugueses. Bebé de um lado e Ghilas do outro tem como missão apoiar o centro avante nas jogadas ofensivas.

      O argentino Cartabia é um dos jogadores mais influentes da equipe. O meio-campo é o responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas de seu time.

      Para este duelo é possível que o Córdoba opte por oferecer a bola para o Sevilla jogar e, assim, poder sair no contra-ataque. Desta forma, será mais fácil utilizar as qualidades que os atacantes oferecem à equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para a partida é que o Sevilla consiga a vitória. Além de jogar em casa, o time apresenta mais qualidade, tanto do ponto de visto individual quanto do ponto de vista coletivo. Desta forma, prevê-se que seja difícil do Córdoba conseguir pontuar nesta partida fora de seus domínios.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Cordoba