ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Monaco vs Montpellier - Ligue 1 Rod.25 14/02/15 17:00  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Monaco vs Montpellier - Ligue 1 Rod.25 14/02/15 17:00
    « em: Fevereiro 11 2015, 01:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-24
    14/15
    Montpellier 0-1 Monaco
    2014-01-10
    13/14
    Montpellier 1-1 Monaco
    2013-08-18
    13/14
    Monaco 4-1 Montpellier
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.46 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse Jogo entre as equipes de Monaco vs Montpellier, como previsto, devera acontecer poucos gols mais acredito que havera tranquilamente maiss de um gol
    • Adriel Bueno +235% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Monaco

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Mônaco não fez uma boa partida na ultima rodada, a acho que nesta vai vir com todas as suas forças para sair com a vitória e lutar pelas primeiras posições.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Monaco vs Montpellier

    Offline Academia

    • Mensagens: 81401
      Análise: Monaco vs Montpellier (14 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 14 2015, 06:35 »

      Monaco e Montpellier medem forças no Stade Louis II num confronto pela vigésima quinta rodada (rodada em atraso) da primeira liga francesa.
                   
      O Monaco entra nesta partida com um empate em casa por 1x1, o time da casa estava perdendo, porém, aos 68’, Anthony Martial marcou o gol da igualdade. A última vez que o Monaco venceu perante os seus torcedores, terminou 3-0, na recepção ao Bastia. Neste momento o time comandado por Leonardo Jardim encontra-se na 4ª posição da Ligue 1 com 54 pontos.
                   
      O Montpellier saiu derrotado da partida passada realizada no campo adversário por 1-0, na visita ao Evian. Porém, no penúltimo jogo como visitante, a equipe fundada em 1974, venceu por 2-0 no campo do Guingamp, com Sanson e Bérigaud marcando os gols da vitória. Nesta altura a equipe orientada por Rolland Courbis encontra-se na 7º colocação com 48 pontos somados.
                              
      O confronto direto favorece o Monaco. É necessário voltar até Janeiro de 1994 para encontrar uma vitória do Montpellier.

      Análise do Monaco

      O Monaco é uma equipe muito inconstante. O seu futebol apresenta pouca clareza, focando sempre mais no setor defensivo do que o ofensivo. Porém, nos últimos jogos, têm mostrado melhoras.
                   
      Assim sendo, reúnem-se todas as condições para que os jogos do Monaco sejam partidas fechadas e com poucas oportunidades, ainda assim, não será de estranhar que algum dos seus talentosos jogadores se destaque na partida.
                   
      Carrasco, Berbatov e Matheus Carvalho são os 3 jogadores de frente da equipe. O búlgaro é a referência mais ofensiva e com ele trás sempre a experiência e qualidade técnica: já registra 7 gols na temporada.
                   
      Em termos de qualidade, os setores do Monaco são equilibrados. Em todos eles existem jogadores que merecem algum destaque.
                   
      Jogando com o apoio dos seus torcedores, não será de estranhar que a equipe de João Moutinho tenha mais posse de bole e controle o jogo grande parte do tempo.

      Análise do Montpellier

      O sistema tático habitual da equipe é o 4-4-2, ou seja, o time opta por manter um desenho equilibrado que não lhe retire muito potencial ofensivo. Ainda assim, em jogos onde se precisa arriscar, é comum observarmos a equipe do Montpellier atuando no 4-3-3.
                   
      As referências ofensivas da equipe visitante são o paraguaio Lucas Barrios e o francês Kévin Bérigaud. O primeiro é uma peça mais posicional, e o segundo apresenta mais mobilidade no ataque.
                   
      A equipe visitante é exímia na procura de espaços frente à área adversária, com o intuito dos seus meias aplicarem a devida distância. Mesmo atuando fora de casa, não será de estranhar que o Montpellier utilize um estilo de jogo mais objetivo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Atendendo ao estilo de jogo das duas equipes e à forma como cadenciam os seus jogos, acredita-se que existam poucas oportunidades de gol. Ainda assim, os dados estatísticos de ambos os times confirmam a supremacia das respectivas defesas em relação aos ataques.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Monaco vs Montpellier