ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional Uruguai vs Palestino - Copa Libertadores da América 1ª Ronda 12/02/15 20:15  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322998
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-05
    2015
    Palestino 1-0 Nacional
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Nacional Uruguai vs Palestino

    Offline Academia

    • Mensagens: 77176
      Análise: Nacional Uruguai vs Palestino (12 fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 12 2015, 07:18 »


      Análise do Nacional Uruguai

      O Nacional possui grande experiência na Copa Liberadores, se mostrando sempre uma equipe muito dedicada, e com muita força como mandante.
       
      Apesar de ter perdido a primeira mão desta Pré-Libertadores, ainda assim possui grandes chances de classificação, já que decide em casa e basta uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis, portanto a obrigação do Nacional é não perder e não empatar este jogo.
       
      A equipe ainda conta com o experiente Recoba que costuma entrar ao longo do jogo, além de Loco Abreu o qual ainda não esta relacionado para estas primeiras partidas. É importante destacar que mesmo fora de casa contra o Palestino, o Nacional conseguiu uma atuação competitiva e poderia ao menos ter conseguido o empate. Agora como mandante, a equipe tem a experiência, e um elenco bem capacitado para ser competitivo e lutar pela vitória.
       
      Provável Escalação: Gustavo Munúa; Santiago Romero, Guillermo De Los Santos, Digo Polenta, Juan Manuel Díaz; Nicolás Prieto, Gonzalo Porras, Diego Arismendi; Sebastián Fernández, Iván Alonso e Carlos De Pena.

      Análise do Palestino

      O Palestino possui pouca tradição no futebol, sendo que até em seu país não consegue amplo domínio, conseguindo apenas dois títulos nacionais em toda sua história, com a última conquista acontecendo em 1978, já a nível continental a equipe possui nenhuma conquista.
       
      No campeonato Nacional possui duas vitórias e três derrotas, não conseguindo ainda mostrar toda sua qualidade. Apesar disto venceu a primeira mão desta fase da Pré-Libertadores, e mesmo com grandes dificuldades possui a boa vantagem para este jogo de hoje.
       
      Com a sua pouca tradição e com a grande dificuldade que teve como mandante, acreditamos que o Palestino não encontre um jogo fácil, sentindo as dificuldades e devendo ser derrotado. Além disto pode aceitar uma derrota pelo placar de 2X1 o qual ainda lhe daria a classificação.
       
      Provável Escalação: Darío Melo; Paulo Díaz, Matías Escudero, Germán Lanaro; Agustín Farías, Jason Silva, Mathias Vidangossy, César Valenzuela; Leonardo Valencia, Marcos Riquelme e Diego Chaves. 

      Sugestão de Aposta:

      O jogo não deve ser fácil para nenhuma das duas equipes, porém o Nacional possui boa vantagem, por ter mostrado qualidade no primeiro jogo, e ainda estar agora atuando em casa. Além disto realmente tem um elenco mais capacitado e maior experiência a nível continental, assim esperamos que mesmo com certa dificuldade, a equipe mandante conquiste a vitória. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Nacional Uruguai vs Palestino